Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Amaro_1981

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Daniel Amaro_1981

  1. Pessoal,

     

    Acabo de ver uma noticia em que um consumidor que comprou um PS4 fora do pais, não conseguiu garantia aqui no Brasil e a justiça foi favorável a Sony. É um caso parecido com os dos produtos apple.

     

    Vejam abaixo: http://www.conjur.com.br/2015-fev-09/produto-adquirido-exterior-nao-garantia-brasil?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

     

    Será que isso pode complicar nossas ações de agora em diante?

     

    Abraços.

  2. Pessoal, estou chegando agora e esse tópico, assim como as informações do Gustavo Jaccottet, tem sido bastante animadoras pra mim. No meu caso, adquiri um iPhone 6 em Lisboa, no último dia de viagem e o mesmo apresentou um pixel maluco na tela. Como já estava no Brasil, resolvi ligar pra Apple e ela me informou que a saída era retornar a Portugal (como se fosse aqui na esquina) e trocar o aparelho, pois esse tipo de problema é para ser trocado o aparelho e não consertado, mas a Apple Brasil não poderia efetuar a troca, pois a (malvada) Embratel não havia homologado o modelo do meu aparelho. A1586.
    Bom, sabendo dessas ações que os consumidores estão tomando contra a Apple e que normalmente dá ganho de causa ao consumidor, vou tomar as devidas providências também.

    Vocês sabem me dizer quanto tempo dura, em média, pra sair o parecer da ação judicial?

    Liguei na Apple e apertei a opção 3, conforme o conselho do Gustavo, mas não consegui nada mais que um número de protocolo referente ao meu caso. Alguém conseguiu alguma informação a mais?

×
×
  • Criar Novo...