Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FagnerSilva

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que FagnerSilva postou

  1. Boa noite, Possuo um MacBook Air 11" Late 2010 A1370 EMC 2393 (core 2 duo, 2gb de ram ddr, 64gb ssd), o deixei de usar quando 4 teclas pararam de funcionar, não cheguei a verificar o real motivo delas terem parado, como eu tinha outro computador que mais usava, acabei deixando o macbook guardado durante quase 1 ano... recentemente resolvi usar-lo e para minha surpresa a bateria está muito inchada, chegou a ponto de estufar até a carcaça! Eu o liguei na tomada, ele ligou normalmente, as teclas que já não funcionavam antes continuam sem funcionar. Verifiquei as propriedades da bateria e aparece mensagem para substitui-la (já imaginava), a contagem de ciclos está 709, é pouco ou muito para um macbook de 2010 ? Percebi que o Macbook está lento, isso seria devido ao fato dele não estar usando a bateria e assim diminui o desempenho? Queria que os colegas pudessem me ajudar nessas principais duvidas que tenho: - Onde encontro bateria barata para esse macbook? - Há como "desentortar" a carcaça do macbook? Pensei em talvez colocar só a carcaça na agua quente e puxar ela de volta pro lugar, será que funcionaria? - Sera que quando as teclas pararam de funcionar já não seria um indicio do problema da bateria? Alguem ja teve problema de teclas pararem de funcionar e conseguiu resolver sem ter que trocar toda a topcase? - Na opinião de voces, compensa trocar a bateria e arrumar as teclas e carcaça ou é mais vantagem vende-lo ? - Se eu retirar a bateria, consigo usa-lo ? Tem como aumentar o desempenho pro maximo, como era com a bateria funcionando? Assim eu pelo menos o usaria num monitor externo com um teclado e mouse... Agradeço a ajuda dos colegas.
  2. Puutz! Quando comprei o cara disse que não tinha nota fiscal, eu estranhei, mas como tava num valor abaixo do comum acabei arriscando! Será que não tem algum jeito de desbloquear essa senha na Apple sem a NF ou em algum outro lugar? Ou até em casa mesmo?
  3. Olá Pessoal! Essa semana comprei um MacBook Air 11"de um cara que falou que o Macbook tava sem sistema e que era so instalar, pois bem, comprei e quando chegou dei o CMD + R e na hora de reinstalar o sistema o MacBook reuniciou e foi para uma tela com um ponto de interrogacao e náo aconteceu mais nada! Tentei entrar de novo segurando o CMD + R e ele vai pra uma tela com um Cadeado para por uma senha, pesquisei no Google e parece que o MacBook esta Bloqueado com senha EFI. Tem como resetar essa senha EFI ou instalar o MacOsX de alguma maneira? Entrei em contato com o antigo dono e ele nao sabe de senha alguma! Náo tenho como desfazer o negocio, visto que comprei por deposito bancario de um cara de outro Estado! Por favor, me ajudeem!!!!
  4. Oi amigo, Pois é, vi que alguns falam que roda outros dizem que é melhor não... Consigo voltar para o 10.6 depois que atualizar pro Yosemite?
  5. O teu tem SSD? Será que no meu rodaria bem com 2gb de ram mas com SSD? Voce conseguiu atualizar normalmente ou teve que fazer algo diferente? Sou totalmente novo no mundo Apple :x
  6. Meu uso será basicamente para estudos: Internet / Videos / Office / PDF... será que rodaria um Mavericks ou Yosemite par essas atividades?
  7. Olá pessoal. Comprei um MacBook Air 11.6" e ele está com o OSX 10.6. As especificações dele são: Processador: Core 2 Duo 1.4ghz Memória: 2gb DDR3 Armazenamento: 64GB SSD Video: GeForce 320M - 256mb Queria saber se consigo instalar o Mavericks ou Yosemite nele. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...