Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucassm.br

Membros
  • Total de itens

    35
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre lucassm.br

  • Rank
    Já conheço o ambiente.

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Santa Maria

Últimos Visitantes

352 visualizações
  1. Obrigado, vou tentar. Sou o típico usuário que não entra muito a fundo nestas coisas. Mas para apagar o espaço existente no 5s do iCloud é só apagar o último backup? De antemão grato!
  2. Olá, Estou com uma dúvida e gostaria de idéias para solucionar meu problema. Tenho 2 iPhones, um 8 e um 5s. Ambos estão associados a mesma conta no iCloud onde pago um pacote de armazenamento além do ofertado. Como só tenho um chip e não tenho necessidade de outro, gostaria de manter o 5s somente para o Spotify mesmo. Deixar no carro ou caminhar/correr com ele já que é mais pratico (menor). O problema mesmo é que todo conteúdo do 5s ocupa muito espaço, tanto no aparelho que tem 32gb como no iCloud como fotos, etc. Gostaria de deletar praticamente todos os apps e fotos do 5s para o meu propósito. Tem como? Pois toda hora que atualiza o backup ele puxa os dados antigos e baixa tudo novamente. Tenho receio de deletar ele da conta do iCloud e não poder mais usar. Aguardo sugestões!
  3. Ainda não recebi.. Gostaria de saber se alguém já fez reparo e tem algo a relatar sobre o reparo da AppleCare.
  4. Claro, Mas o reparo feito na AppleCare há boatos de que sai novo, outros boatos que não.. Que fica uma inhaca.. Enfim. Pois hoje em dia a Apple não envia mais aparelhos novos, só um última alternativa mesmo. Quando houver a possibilidade de reparo, reparam. Há um tempo atrás recebia-se quase todos novos os aparelhos enviados para lá.. Enviei um iPhone 7 semana passada para lá. O estranho foi a rapidez que o aparelho foi consertado. Em uma hora receberam e meia hora depois já estavam postando. Vai entender..
  5. Penso igual. Tenho o 8 de 256 gb e um 5s de 32gb. Meu 5s ainda me atende super bem e é muito pratico. Cabe em qualquer bolso, não preciso usar com medo que vai cair. Ótimo aparelho. Ainda penso em comprar um SE Já o 8 é um aparelho maior, não cabe em qualquer jeans, o manuseio é diferente. Claro que é absurdamente rápido e a nitidez de imagens é bem melhor mas, varia muito de gosto e de que você vai usar de programas. Ainda o guerreiro 5s me atende o dia inteiro sem necessidade de carregar. Ligações, SMS, whats e email umas 2 horas diárias em 4g ou wi fi. Acho que dei muita sorte com o lote. Hoje eu não compraria um 8, (comprei em março deste ano) . Compraria um SE de 128 mesmo. Somente pelo tamanho mesmo. Ou como não tenho pressa esperaria o final do ano e compraria algo menor e mais novo.
  6. Pessoal, estou para receber um iPhone enviado na garantia para Apple onde este foi reparado. Gostaria de saber de vocês se já fizeram uso do serviço e como o iPhone de vocês retornou. 100%? Alguma marca de conserto? Alguma avaria? Vi alguns vídeos no Youtube e confesso que fiquei um pouco tenso em receber este produto.. No mais, muito grato pelas futuras respostas.
  7. Sério? Por telefone eles relatam 14 dias fora o tempo de envio (correios) ir e voltar. Engraçado ninguém do fórum não ter relatado isto antes.. Vou procurar deixar ele bem quente , vai ser o jeito kk
  8. Depois de muita pesquisa sobre e restaurar meu telefone, vi que é um "defeito" nos últimos iPhones ( 8, 8 plus e X ) por serem de vidro. Já este problema não acontece com o 7 (da minha noiva) nas mesmas condições climáticas tão pouco com meu velho 5s. Até pensei em mandar para garantia mas na maioria dos casos que foram mandados o problema persistiu aos demais usuários. E ficar sem o telefone quase 1 mês é fogo. O negócio é manter em uso quando necessitar do flash ou no bolso, quando o tempo estiver frio e úmido. É isto. Torcer para que no IOS 12 o problema suma. Abraços!
  9. Problema que já restaurei via iTunes e não adiantou. Alguém com o mesmo problema? Receio de ter que enviar para assistência e não resolver nada. Já fizeram os testes dos sensores e esta tudo ok. https://discussions.apple.com/thread/8157353
  10. Pessoal, estou com um problema e gostaria de saber se acontece com vocês. Quando o telefone (Iphone 8 esta em temperatura abaixo de 10 graus o flash não dispara. Apenas noto uma pequena luz saindo da lente. Só acontece quando o telefone não esta quente (dentro de bolso ou em uso, nas mãos ao exemplo) Será defeito? A lanterna funciona bem. Acredito que seja um bug pois já li em grupos gringos que acontece o mesmo até com o X. O que vocês acham ou sugerem para fazer? A Apple me mandou restaurar através no iTunes mas não estou botando fé. Aguardo sugestões..
  11. Qual a geração de blue&me que tens? Acredito que só esteja funcionando para os com módulo posteriores a 2014..
  12. Muito grato pelas respostas. O objetivo da minha pergunta, justamente foi porque nunca vi e utilizei um iPhone 8.
  13. Bom dia Lucas.

    Li seu comentário do iPhone 5S 32Gb em perfeito estado.

    Tenho interesse nele, pretende vender?

    Recomendo que faça uma verificação nele pelo iMazing (https://imazing.com/pt), um aplicativo que pode tirar suas dúvidas sobre vida da bateria.

     

    Caso queira negociá-lo me avise.

  14. Erro meu: ao invés de 0.4 = 4% kk uma grande diferença.
×
×
  • Criar Novo...