Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jhonathan Vendruscolo

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Jhonathan Vendruscolo postou

  1. Fabio Obrigado pela Dica, estou usando ja sim, mas mesmo assim nao entendi o que houve heheh obrigado
  2. Seguinte gostaria de saber se isso ocorre com mais alguem e se tem uma solucao Tenho um macbook pro retina 15" 2014 toda vez que reinicio ou volta do repouso o dock que eu deixo por padrao transparente ele volta com o fundo opaco, descobri que é na opcao de acessibilidade como eu deixo: Como Fica Quando Reinicio ou Desligo: Ja aconteceu com alguem? é normal? se for um problema alguem tem a solucao?
  3. Bom dia Galera estou com um problema tenho um macbook pro retina 15" comprado em dezembro de 2014 Porem ele esta apresentando um problema na hora de despertar nem sempre mas pelo menos umas 2 3 vezes na semana ele nao desperta e aparece o erro Sleep Wake Failure, Ja liguei no suporte da apple e reinstalamos o yosemite tudo atualizado normal alguem com alguma solucao ou ja passou por isso? Citar Multicitação
  4. Bom dia Galera estou com um problema tenho um macbook pro retina 15" comprado em dezembro de 2014 Porem ele esta apresentando um problema na hora de despertar nem sempre mas pelo menos umas 2 3 vezes na semana ele nao desperta e aparece o erro Sleep Wake Failure, Ja liguei no suporte da apple e reinstalamos o yosemite tudo atualizado normal alguem com alguma solucao ou ja passou por isso?
×
×
  • Criar Novo...