Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jormbs

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que jormbs postou

  1. Comprei o adaptador e o WD Black SN850x. Instalei, aproveitei para colocar pasta térmica no processador, a que estava parecia uma cola seca. Formatei o NVMe, e depois a instalação ocorreu bem. Um sucesso.
  2. Tenho buscado essa informação para o meu Macbook Air A1466 Early 2015. Ele tem 128Gb de SSD e como já tenho um PC mais parrudo, quero usar o Mac Air para algo menos pesado, como programar em Python/Java. Eu comprei o adaptador para nvme mas, não encontro informação exata sobre qual nvme usar.
  3. Eu nem vou perguntar se pega em um iPod Touch 3rd (a1318). iOS 5.1.1
  4. Pô, amigo ... também sou de SSA e estou em busca de um bom plano para mim. Já fui cliente VIVO a uns 6 anos atrás. Qual o perfil do teu plano? Eu hoje tenho Tim e Oi. A Oi é um lixo e a Tim menos pior. Sinceramente a região nordeste do Brasil sofre pelo pior atendimento, seja Telefonia móvel e fixa, Tv por assinatura, Banda larga fixa. É um lixo.
  5. Revivendo ... o meu é o da assinatura. 89% 3.7 anos 481 ciclos Health status Good
  6. A muitos anos atrás, tive um Sony, não lembro a série. Uma vez pensei em limpar com álcool e o resultado foi triste. A tela embaçou e não melhorou mais, tive que trocar. Acredito que o material dos celulares atuais são melhores que antigamente, mas, não limparia com álcool. Aproveito e peço uma dica para a tela do MacBook, toda semana fica suja.
  7. Minha opinião sobre a ventoinha é a mesma da maioria. Já sobre a porta USB-C, acredito que o objetivo seja usar a 'nuvem' para salvar os seus arquivos iCloud/GoogleDrive/DropBox ... A tendência é esta, só que vivemos no Brasil, a momentos que banda larga(não vou comparar com de outros lugares por que a daqui é lixo) não funciona/não existe e nem 3G/4G pega. aí fica difícil ter apenas uma porta.
  8. Vou fazer isto. De qualquer forma, achei no ML um usado em ótimo estado. Se a fita isolante ficar legal, enquanto não der problema eu continuo.
  9. Olá, amigos. Lí as dúvidas e as dicas. O meu caso foi diferente do da maioria, talvez por que eu sou Programador e já tinha o JDK atual instalado(pré-requisito para quem programa em java). Pode ser também uma nova versão. Não sei. Como alguns não tem obrigação de conhecer nada de programação, eu acho que o amigo Luiz Moraes tem razão. Só não tenham medo do Terminal. As vezes é necessário. Basta buscar a sua dúvida aqui no forum, que é muito bom quando o assunto é Devices Apple, ou outro forum de sua preferência.
  10. Ygor, em relação a voltagem, pode, a própria apple diz que não tem problema. Só precisa ver o conector, se é em T ou L, sendo compatível é só usar. Pelo tempo que você perguntou isto, imagino que já usou faz tempo. rsrsrsrsrsrsrs
  11. ola, aMaH23 eu vi que vende essa parte no ML. Como eu só tenho o cabo extensor, até pensei em comprar também, mas, vou pegar outro carregador original mesmo. Eu não sei se pode postar links aqui. Vou colocar, se não puder, me avisem e eu retiro. Mercado Livre
  12. Exatamente o meu problema é o carregador do meu MacBook está todo descascado e uma parte da malha de ferro soltando. Estava olhando no site da apple e não achei para o meu Macbook Pro 13" Início 2011que é um de 60w, mas, lá diz que se usar um de 85w não tem problema. Acho que vou confiar.
  13. Pô, amigo, notificação em push compatível com Android e iOS? Sei não, posso estar muito enganado mas, acho que seriam 2 apps. Se fosse para ambos acessarem, poderia ser HTML5 com Twitter BootStrap, mas, como sou noob em desenvolvimento para mobile, deixo para quem sabe de verdade.
  14. Estou com problema semelhante com o meu Macbook Pro early 2011. Uso GVT e o modem que eles me forneceram -opticom dslink 477-m1- não conecta com o meu macbook e nem com o meu PS3. Eles encontram a rede mas, não conectam.
×
×
  • Criar Novo...