Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

efelipearaujo

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Belém/PA

Conquistas de efelipearaujo

  1. RT @googledevbr: Junte-se aos nossos GDGs no Brasil para um treinamento completo em @googlecloud Platform Essentials! https://t.co/73bcOnWc…

  2. Eu já escolhi o meu destino! Concorra a uma passagem com acompanhante para Roma ou Boston: https://t.co/BMQq4jwgIk

  3. RT @pefabiodemelo: A saudade é o abraço espiritual que reúne os que estão distantes.

  4. Olá, não sei se vai comprar aqui no BR ou se irá trazer de fora. Supondo que você vá comprar aqui no BR, o Air está 8899 e o Macbook 9799, ou o Air está 8000 e o Macbook 8819 a vista (considerando o Air de 13 com 256 GB, pois acredito que 128 GB será muito pouco e não vale o valor cobrado). Levando em consideração a compra a vista, eu guardaria um pouco mais e investiria na compra do Macbook, pois você levará um computador ultra fino que ajuda muito no dia-a-dia e ainda terá uma tela retina que na minha opinião faz diferença. Caso não se importe com os 128GB e a tela retina não seja um grande diferença pra você, pode ir de air sem problema, é um excelente computador com bom processamento, tenho um amigo que utiliza para programar e ele dá conta sem engasgos.
  5. O Rafael, no site da Apple está a venda tanto o modelo para macbook pro quanto pro ar. http://www.apple.com/br/shop/product/MC556BZ/B/carregador-apple-magsafe-de-85w-para-macbook-pro-de-15-e-17-pol
  6. Instalei a nova versão do wine, wine 2.0, porem não consigo encontrar o lugar onde os programas ficam instalados. Alguém teria alguma ajuda?
  7. Eu tenho um macbook pro retina 13 e tenho o mesmo problema, aparentemente bem menor que o seu, mas nunca encontrei nada sobre.
  8. Tenta conectar ele com a alimentação ligada ao Macbook Air, tenho um Pro Retina e em alguns monitores HDMI tenho que ligar ele na alimentação pra projetar.
  9. @tim_cook and @latelateshow, the best time in today's #AppleEvent

  10. @Puresh1eld Your "sofazinho" (couch) is cool, you are a true Pokemon master! #BoloDeCenoura

  11. Eu utilizo apenas o pano de microfibra que veio junto ao macbook pro retina, sem água. Primeiro passo bem leve para retirar a poeira e depois com movimentos giratórios retiro as manchas, fica um espelho. Mas aconselho a fazer uma vez por semana, para não acumular poeira.
×
×
  • Criar Novo...