Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

madriano210

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Tapiratiba - SP

Conquistas de madriano210

  1. Vou procurar comprar um de pelo menos 2011. Mas antes vou ver se vendo um mini system meu e o note..senão n arrumo a grana k
  2. Achei q valia menos hehe. Tava pensando em vender por uns 1200. E tenho um mini system aqui também. Venderia por uns 700 ou 800, o restante dava um jeito kk Então, Foda é o ano. Não sei se ainda tem garantia de SO. E vou acabar ficando pouco tempo com Ele, se comparado a um que custe pouco a mais.
  3. Então, mas provavelmente não colocaria ta ta grana..Pq jogaria meu note no rolo. Ia voltar no máximo acho que Uns 200..mas pra mim compensa vender. Quanto acha q vale um note Asus core ir, 6GB de RAM, 500GB HD? Modelo k45a.
  4. Então, to usando a Mint, parece mais com windows, mas sei lá, o sistema é bom, mas ainda causa algumas lags e a performance não é tão otimizada quanto os Apple. Mas ainda tenho ver se vendo alguns equipamentos que tenho aqui pra ver se consigo comprar o mac..tava querendo juntaer uns 2500 pra melhorar a configuração. Quanto ao windows no MAC, em Maquina Virtual a performance fica boa? Cara, isso me anima, mas ainda assim fico em dúvida. Sair de um i5, mesmo que dual core, para voltar para o Core2Duo, que mesmo sendo para um sistema otimizado sei que poderei ter problemas de performance, acho que não vai ser uma boa. Já achei com i7 e 4gb de ram, além de um hd de 1TB(preferia um ssd menor, mas ai trocaria no futuro ) por 2500, acho que vou tentar juntar essa grana..pq o investimento vale pelo tempo que o mac vai servir pra mim. Pelo menos é o que acredito.
  5. Cara, vou Pesquisa...achei um i7 por 2.5k. Tenho q levantar a grana. Mas uma.pergunta. Compensa trocar meu atual por um mac? Pq Windows p mim Ta ficando muito lerdo. E o Linux não gosto muito da interface k.
  6. Entã, achei também um air, com i5 e 4GB de RAM. Mas apenas 60GB ssd. Aí também não sei se compensa. Esse por 1900
  7. Entã, achei também um air, com i5 e 4GB de RAM. Mas apenas 60GB ssd. Aí também não sei se compensa. Esse por 1900
  8. Eae galera, tudo bom? Sou Novo no fórum, então caso tenho quebra do alguma regra sem querer já peço desculpas. Enfim, To dando uma pesquisada em mbp e mba usados pra trocar o meu note Asus(core ir, 500GB hd, 6GB ram), e achei um pro por.um.preço que acredito ser bom, por 1300. Um core2duo com 8GB de RAM, mas não sei se vale a pena, pois preciso pra desenvolvimento e programas gráficos. O que acham? Roda liso programas do tipo ou nem vale arriscar? Desde já agradeço galera.
×
×
  • Criar Novo...