Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo Araujo

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Ricardo Araujo

  • Data de Nascimento 09/24/1992

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Guarulhos - SP

Últimos Visitantes

1125 visualizações

Conquistas de Ricardo Araujo

  1. Boa noite, vi o anuncio do macbook. A máquina possui alguma avaria ou detalhe ?

    Quanto tempo a nova bateria esta oferencendo de autonomia ?

     

    Obrigado.

  2. Olá, tenho gostaria de conversar sobre o seu anuncio de macbook air 11... segue meu contato

     

    +55 11 99733-2176

  3. ✌?️ Lembrando que a diferença de peso entre o Air 2 e o mini é pequena. O Air 2 é bem fino, não pense nele como o seu iPad 4 que é grande e pesado. o recurso que falei é o que permite abrir dois aplicativos em simultâneo na tela, aí você pode por exemplo colocar um vídeo no YouTube enquanto usa o safari.
  4. Recomento o iPad Air 2. Usei durante 3 anos iPad's mini. Depois troquei para um iPad de 9,7 polegadas. O iPad com tela maior te possibilita usar o spitview que é um recurso que otimiza muito o uso do iPad, sem contar que o espaço da tela é mais confortável. Eu usava o pequeno por questão de portabilidade e peso (ando muito de metrô), hoje com o maior, não mudou minha nada o meu uso. espero ter ajudado. Abraço.
  5. Eles sempre substituem pelo mesmo modelo, inclusive mesma cor e capacidade de armazenamento, mesmo que o aparelho não seja mais comercializado.
  6. Quando acionei a garantia de meu iPhone 6 a única coisa que informei foi o número de série.
  7. Olá pessoal, alguém sabe se o vlc ou mxplayer são compatíveis com AirPlay ou conheça algum outro planeta compatível. Obrigado
  8. Tem sim, deslize dois dedos da esquerda para direita.
  9. Organizador GRID-IT !, no site da apple. É muito útil. Foi a melhor forma que encontrei de manter todas as coisas organizadas dentro da mochila.
  10. Os fones que vem com o iphone também são cobertos pela garantia ? Comprei um iPhone 6 em dezembro, meu fone esta semana começou a apresentar problemas, do som ficar mais baixo e depois voltar ao normal, isto se repete com frequência. Visualmente o fone esta em perfeita condições, e não é problema de quebra do fio na região do plug, pois mexendo lá não ocorre o problema do som ficar mais baixo. Alguém sabe como eu posso realizar a troca ?
  11. Eu tenho 30GB de fotos em meu Mac, se eu subir tudo para o iCloud e ativar a opção de otimizar espaço, aproximadamente quanto isto vai ocupar no iPhone ?
  12. Na barra de ferramentas do app Photos, Arquivo>exportar>exportar original não modificado.
  13. Você trocou o vidro ou LCD touch display ? Já vi um problema parecido que foi resolvido com a troca do LCD.
×
×
  • Criar Novo...