Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo Araujo

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Ricardo Araujo postou

  1. Boa noite, vi o anuncio do macbook. A máquina possui alguma avaria ou detalhe ?

    Quanto tempo a nova bateria esta oferencendo de autonomia ?

     

    Obrigado.

  2. Olá, tenho gostaria de conversar sobre o seu anuncio de macbook air 11... segue meu contato

     

    +55 11 99733-2176

  3. ✌?️ Lembrando que a diferença de peso entre o Air 2 e o mini é pequena. O Air 2 é bem fino, não pense nele como o seu iPad 4 que é grande e pesado. o recurso que falei é o que permite abrir dois aplicativos em simultâneo na tela, aí você pode por exemplo colocar um vídeo no YouTube enquanto usa o safari.
  4. Recomento o iPad Air 2. Usei durante 3 anos iPad's mini. Depois troquei para um iPad de 9,7 polegadas. O iPad com tela maior te possibilita usar o spitview que é um recurso que otimiza muito o uso do iPad, sem contar que o espaço da tela é mais confortável. Eu usava o pequeno por questão de portabilidade e peso (ando muito de metrô), hoje com o maior, não mudou minha nada o meu uso. espero ter ajudado. Abraço.
  5. Eles sempre substituem pelo mesmo modelo, inclusive mesma cor e capacidade de armazenamento, mesmo que o aparelho não seja mais comercializado.
  6. Quando acionei a garantia de meu iPhone 6 a única coisa que informei foi o número de série.
  7. Olá pessoal, alguém sabe se o vlc ou mxplayer são compatíveis com AirPlay ou conheça algum outro planeta compatível. Obrigado
  8. Tem sim, deslize dois dedos da esquerda para direita.
  9. Organizador GRID-IT !, no site da apple. É muito útil. Foi a melhor forma que encontrei de manter todas as coisas organizadas dentro da mochila.
  10. Os fones que vem com o iphone também são cobertos pela garantia ? Comprei um iPhone 6 em dezembro, meu fone esta semana começou a apresentar problemas, do som ficar mais baixo e depois voltar ao normal, isto se repete com frequência. Visualmente o fone esta em perfeita condições, e não é problema de quebra do fio na região do plug, pois mexendo lá não ocorre o problema do som ficar mais baixo. Alguém sabe como eu posso realizar a troca ?
  11. Eu tenho 30GB de fotos em meu Mac, se eu subir tudo para o iCloud e ativar a opção de otimizar espaço, aproximadamente quanto isto vai ocupar no iPhone ?
  12. Na barra de ferramentas do app Photos, Arquivo>exportar>exportar original não modificado.
  13. Você trocou o vidro ou LCD touch display ? Já vi um problema parecido que foi resolvido com a troca do LCD.
  14. Qual operadora, tenho um iphone 6 e utilizo o 4G da vivo, notei que meu consumo de dados esta indo bem rápido, não chega a ser 50MB em 5 min, mas não encontro os apps que estão consumindo, nos ajustes.
  15. Sei que você escreveu gratuito, mas para esta finalidade uso o iTunes Match, que me atende muito bem. O Google play música oferece algo parecido e gratuito, mas nunca testei.
  16. Você pode criar um pendrive de boot através de um computador com Windows caso tenha acesso à algum.
  17. Não é normal. Tenho um Macbook com configurações inferiores as suas e tudo roda bem fluído.
  18. Muito obrigado pelos esclarecimentos. Quais são os ganhos do uso de FileVault ? Existe mais algum outro procedimento básico de segurança, que eu tenha que ter no uso de meu mac ?
  19. Não criptografei meu HD pelo filevault pois informaram-me que isto deixa o mac mais lento, então apenas por segurança para que ninguém tenha acesso aos meus arquivos (Scans de documentos, cópias de contratos, impostos de renda, etc), fiz uma imagem pelo utilitário de disco, aonde eu monto esta imagem quando quero ter acesso aos meus documentos, e ao terminar de usar e ejetar esta imagem acredito que ninguém consiga ler meus arquivos. Procede assim, ou este tipo de solução não é muito boa ? Pelo que entendi o Hider 2 funciona da mesma forma, mas ao invés de ser um container com armazenamento pré definido, ele protege pastas. É isto ? Só preciso proteger minha pasta de documentos pessoais, e não é nada Ultra secreto é apenas zelo, pois sei que qualquer um pode tirar meu HD e colocar em uma case e ler tudo através de outro computador.
  20. E sobre o uso de imagem de disco criptografada, criada através do utilitário de disco ? Eu gostaria de ter uma pasta com senha de acesso.
×
×
  • Criar Novo...