Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nikolas Arend

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Cascavel - PR

Conquistas de Nikolas Arend

  1. Bom dia, estou com um problema na hora de ligar o mac. O Mac de 21"até ontem funcionava normal, agora pela manhã fui ligá-lo, e aparece a maça, a barra de carregamento vai até a metade e não vai mais. E agora ele vai até a metade da barra de carregamento e desliga. O OSX dele é o Yosemite. Já tentei reparar o disco, mas não mudou nada. Queria saber se aquela reintalação do menu de reparo irá apagar meus arquivos. Porque por azar dos 6 iMac's é o unico que está sem o time machine habilitado. Obrigado.
  2. To com o mesmo problema mas é num Mac Book de 2007. Só que nenhuma opção de boot funciona. Ele entrou uma vez no DVD do leopard mas diz que não pode instalar.
  3. Ainda não consegui realizar a instalação, alguém teria alguma solução ou uma luz pra me ajudar? Obrigado.
  4. Não acontece nada. No drive do mac funciona, mas eu tenho que insistir, insistir, até que ele decide ler. Ele deu o dvd do Leopard e do Snow Leopard, mas o do Tiger, não leu nenhuma vez. Não sei se nesse mac funciona o boot por pendrive. A única coisa que aparece agora, é uma pasta com uma interrogação, pelo fato de não ter nenhum sistema.
  5. E ai galera, tudo na paz? Então, nunca me deparei com nada parecido igual a esse Macbook White. Um colega me pediu para fazer uma reinstalação limpa no mac dele, como eu havia feito a uns dias num outro macbook pro que ele também tem. Até ai tudo bem, fui lá, formatei o HD para receber uma nova instalação limpa e atualizada e até agora a única coisa que me aparece é "Essa versão não pode ser instalada neste computador." Ja cheguei até o 10.5, ele tinha o Tiger instalado ainda... Ai consegui um DVD do tiger, mas não consigo fazer ele dar boot por esse DVD. Ele fica "cuspindo" o dvd. Peguei um drive externo, mas não consegui também. Alguém tem alguma solução ou já viu algo parecido? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...