Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LucasLeite

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de LucasLeite

  1. Amigo, consegui resolver TODOS os meus problemas, o blackarmor esta EXCELENTE! Sem sombra de dúvidas agora eu posso dizer que eu o recomendo. Aqui atinge velocidades de gravação superiores a 20mb/s! Tudo que eu precisei fazer foi desabilitar os serviços que eu não tinha necessidade: Recycle Bin Service Drag&Sort Service Media Service Não sei exatamente qual foi que causou o problema, ou se funciona com alguns desabilitados outros não. Se você tiver alguma dúvida amigo pode me mandar uma mensagem que eu posso te ajudar.
  2. Bom, eu tenho um blackarmor da seagate(2TB) em rede e estou tendo problemas como os que você citou "pastas que não autorizam leitura e gravação", dentre outras coisas como o mac ficar sem responder, a velocidade de gravação começar em 10mb/s e depois cair pra 1mb/s. Se alguém tiver alguma solução para estes problemas de compatibilidade eu ficaria bastante grato.
  3. Galera, queria que voces me ajudassem com esse pequeno impasse, eu tenho um HDD externo USB de 50 GB (case Xcraft), e queria saber como faço para poder instalar o windows xp nele, uso um iMac de 20' IntelCore2duo 2.0Gh. Tentei instalar colocando o cd do mesmo jeito que o bootcamp, so que quando escolho o HDD, a instalação azul do windows xp diz que não pode ser nele. Obrigado. ---- Não galera, deixa pra lá, eu tava olhando um topico similar ao meu, e parece que a taxa vai ficar ridiculamente baixa, logo se torna inviavel para o que eu queria. Obrigado.
  4. bom eu queria saber como eu faco para poder expandir a particao do bootcamp sem apagar todo o windows... se não der então como eu faço para criar outra partição no mac que eu possa usar no windows?
  5. olha eu comparei o meu mac com o de meu irmão que é identico ao meu mesmas configurações de tudo, só que ele usa o tiger e o computador dele nem chega perto do que o meu esquenta! o dele fica na casa dos 45 graus já o meu ta sempre na casa dos 55!
  6. sim! ela veio com o tiger ai tinha um dvd de upgrade para o leopard, ai eu fiz isso e instalei o leopard do zero, e ta desse geito! eu tenho uma partição do bootcamp e esse problema aconteceu uma vez quando eu tava no windows xp... por favor galera me ajudem! esse mac demorou 3 semanas pra chegar! só falta eu ter que mandar pra assistencia tecnica! será que se eu voltar pro tiger resolve o problema?
  7. bom eu tenho um iMac do novo de 20 poelagadas e instalei o leopard que veio com ele, e tipo ele ta com uma media de 50, 60 graus... e ele fica reiniciando sozinho! tipo to eu navegando no safari e poof! ele desliga, sem nenhuma mensagem de erro nada! é por causa da temperatura elevada, por causa do leopard? sera que se eu trocar para o tiger resolve?
×
×
  • Criar Novo...