Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

delcio

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que delcio postou

  1. Caro William, Nessa opção, o destinatario não tem que sinalizar que recebeu a mensagem? me refiro a um retorno indiferente do receptor, onde receberei notificação sem ele perceber. Como é o caso do Streak, ou semelhante aos dois tiques que informam que o destinatário recebeu a mensagem.
  2. Olá, Utilizo o aplicativo Steak (http://www.streak.com) no Gmail, mas preciso estar utilizando o navegado, então, gostaria de saber se existe algum aplicativo que faça o mesmo no Mail do Mac? Existe também o MailTrack, mas nem um desses possui aplicativo, os dois precisam ser utilizados com o navegador. Valeu!
  3. Olá Turma!!! Estou precisando de uma IMENSA AJUDA, pois adquirir um Projetor PicoPix PPX2340 Philips, e simplesmente não funciona no OSX 10.11.2, entrei em contato com a assistência da Philips, tanto por email quanto por telefone, e simplesmente a philips não tem suporte para esse equipamento, nem atualização recente do software ou algum parecido. Então, será que alguém conhece ou ouviu falar de uma solução para tal problema? Segundo a empresa o software que acompanha o equipamento serve até o OSX 10.9 - será que alguém sabe como fazer funcionar software antigos na 10.11 ou tenha uma solução viável? Obrigado por sua atenção.
×
×
  • Criar Novo...