Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MarcioAlex

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que MarcioAlex postou

  1. Fala pessoal! Como todo mundo sabe o número de roubos e furtos de celulares tem aumentado bastante, e os bandidos já estão indo com a intenção de fazer a limpa na conta da pessoa. Seguindo as dicas da galera aqui, comecei a deixar um celular velho em casa só para fazer as transações com minha conta principal. O problema é que vira e mexe eu preciso fazer um pagamento ou transferência e o bendito do celular está lá em casa. Já perdi bons negócios por conta disso, sem falar do constrangimento quando surge a necessidade de fazer um simples pix e eu tenho que explicar que só vou fazer quando chegar em casa. Estou pensando então em abrir uma conta em um desses bancos digitais, só que faço ideia de quais são as melhores opções. Dei uma olhada em uns comparativos no youtube, mas achei eles bem superficiais. Aí vim pedir ajuda aos universitários aqui rs. Qual o melhor banco digital na opinião de vocês? Se puderem dar uma geral básica na questão de tarifas, benefícios e usabilidade do app seria bem bacana.
  2. Obrigado pelo link e pela explicação Adalberto. Parece que é isso mesmo, eu tinha lido no site deles crédito e já achei que tinham as duas opções.
  3. Fala pessoal do MM! Surgiu uma oportunidade de viagem para os EUA e estava querendo aproveitar para trocar alguns aparelhos. Sempre que vou para fora compro com meu cartão de crédito internacional mas com a alta do dólar estava querendo aproveitar e usar uma outra opção. Na Nomad vocês tem usado o cartão de débito mesmo ou pedem o de crédito? Também vi que algumas pessoas estavam tendo problemas com a questão do Billing Address. A gambiarra de usar o cep tem funcionado?
  4. Olá pessoal! Comprei recentemente um iPhone 7 ainda no iOS 11.3, e com o anunciou do iOS 13 vi que algumas mudanças do sistema não me agradaram. No entanto como alguns aplicativos que uso não recebem mais suporte a minha versão do sistema penso em aproveitar a janela de tempo e atualizar para o 12. Gostaria de saber como está a performance na ultima versão 12.3, pois conversando com conhecidos que atualizam constantemente tenho visto inúmeras reclamações das ultimas versões, e como ja tive más experiencias com o atualizações no meu antigo 5S fico com pé atrás de atualizar agora.
  5. Irei buscar uma assistência técnica, Obrigado!
  6. Estou há mais ou menos dois meses com um iPhone 5S, desde o momento da compra tinha consciência que a bateria do aparelho não possuía grande duração porém, me surpreendi ao perceber que com o brilho mínimo Wi-Fi desligada e nenhum app aberto, apenas ouvindo musica a bateria era drenada em 50% em questão de uma hora, isso com o volume em aproximadamente 50%. Ao longo do tempo a coisa foi piorando a ponto de que na ultima semana, passei a recarregar o celular durante a noite e tira-lo com a bateria completamente carregada no momento em que ia dormir, isso com nenhum aplicativo aberto e todos os tipos de comunicação desligados, encontrava ele por volta das 7 horas do dia seguinte com não mais do que 10 por cento de carga. Gostaria de saber do pessoal como faço para efetivar a garantia do aparelho para que a bateria seja trocada.
×
×
  • Criar Novo...