Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro_A

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Belo Horizonte/MG

Conquistas de Leandro_A

  1. Possuo um MacBook Pro que, em tese, poderia rodar alguns jogos com qualidade média. Mas, sinceramente, eles não foram feitos para jogar, principalmente quando se leva em consideração o catálogo do Windows. Como gosto muito de uma jogatina, montei um PC gamer semelhante ao seu. Descartei a hipótese de adquirir console pela superioridade gráfica, capacidade personalização e possibilidade de usar o computador para qualquer outra coisa que não seja jogar. Não me arrependi... Segue a configuração: i5 4690 ASUS Z97M-PLUS/BR 2x4GB Kingston HyperX 1600MHz EVGA GTX 970 Corsair CX-600W Cooler Master Silencio 450 SSD Samsung 850 Evo 120GB Toshiba SATA 3.5" 1TB Essa placa de vídeo tem um custo benefício simplesmente sensacional! Suporta tudo no ultra em FullHD (e até algumas coisas em 2715x1527 DSR).
  2. Possuo um relógio com safira há uns 4 anos. Apesar da caixa estar bem riscada, a safira parece que acabou de sair da loja. Nenhum detalhe. Sensacional. Mas não sabia a respeito da resistência a quedas.
  3. Normal. O MacBook fica um inferno com trabalho pesado. Como o metal conduz melhor a temperatura do que o plástico, não há quem suporte esse calor nas pernas. O que vou dizer agora é subjetivo, mas eu não usaria um MacBook para jogar por várias horas seguidas. Além de faltar opções, acho muito incômodo. Para isso, montei um computador com Windows.
  4. Depende. Você expôs seu MacBook a altas temperaturas? Você deixou ele por muito tempo guardado com a bateria totalmente carregada? Isso pode danificar permanentemente a capacidade da bateria. De resto, não tem problema usar sempre conectado na rede elétrica. Pode ser impressão sua. Todavia (e se não me engano), a Apple recomenda que você faça um ciclo completo pelo menos uma vez por mês (carregue totalmente a bateria e use até acabar). Dê uma olhada neste link, e também neste aqui.
  5. O ideal é tirar a poeira antes de passar qualquer pano, pois as partículas podem ser 'arrastadas' pela tela provocando pequenos riscos. O que eu faço é o seguinte (aprendi com um colega que trabalhava na Sony no Japão): pego um pedaço grande de durex que tem cola de silicone (aqueles brancos transparentes, não amarelados), e vou colando e retirando da tela nas partes que apresentam poeira acumulada (geralmente na tela toda). Depois que toda a poeira estiver grudada no durex, e não na tela do MacBook, é só usar um pano úmido para tirar as eventuais marcas de dedos. Assim você deixa sua tela limpíssima sem correr o risco de arranhá-la. Quanto ao restante da máquina, você pode usar o mesmo pano úmido. Nos cantos inacessíveis, siga a recomendação do colega acima e use um cotonete.
×
×
  • Criar Novo...