Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Santos

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Daniel Santos postou

  1. Valeu galera! Comprei o 5c mesmo, procurei a versão de 16gb em todos os lugares mas não encontrei, já que a Apple não fabrica mais. Vou usar apps mais basicos, já que o resto eu coloco no iPad (games, fotos...) então 8GB devem servir
  2. Valeu! A diferença de preço é gritante, acho que irei adquirir o 5c mesmo.pra começar
  3. Meu aparelho android faleceu, e pretendo migrar para o iOS, estou com uma duvida, comprar o iPhone 5c ainda é viavel? Os 8GB dão conta com a instalação moderada de alguns apps?
  4. Quero iniciar no mundo apple com um Mac, mas nao sei qual se encaixa no meu perfil. No caso, o uso dele seria photoshop para edição/manipulação, navegação na internet, e edição de video não muito pesado, tenho preferencia pela portabilidade. Dizem que o Macbook Air tem maior desempenho por conta dos SSDs Que o pro (modelo basico) é mais eficiente, mesmo com HD.... Qual seria a indicacao ideal?
  5. (Desculpe se esse topico ja existe, é que eu sou novo em foruns) Nos proximos meses estarei comprando um novo notebook, e um deles na lista é um Macbook air 13 polegadas. O uso dele seria photoshop, navegacao na web, trabalhos, e ver alguns filmes e video, e talvez edicao de video como premiere e after effects. Mas eu nao quero, engasgos ou coisa desse tipo Pra quem é usuario Macbook, ele atende essas necessidades? Ele é rapido?
×
×
  • Criar Novo...