Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Gustavo Gali

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Rafael Gustavo Gali postou

  1. Vocês que tiveram a tela quebrada, era o modelo de alumínio? Imagino que sim. Será que se fosse o modelo de aço inoxidável também quebraria?
  2. Tirando o fórum macmagazine, quais os fóruns compatíveis com o Tapatalk vocês recomendam?
  3. Eu esperaria sair o próximo iPad Mini, que com certeza será retina.
  4. Depois dessa atualização a bateria meu iPad 3 não dura nem 12 horas, antes eu usava por dias sem nem pensar em carregar. Já meu 3GS e 4S estão normais.
  5. Só por curiosidade, com quantos ciclos está a bateria do seu macbook? Qual a condição dela? Como você utiliza o seu macbook na maioria do tempo? (carregador/bateria) Obs.: Imagino que a maioria das pessoas saiba ver isso, mas para quem não sabe chegar a essa informação é só clicar no símbolo da Maça no menu e depois em "About this mac", feito isso clique em "More Info", irá abrir uma tela de informações do sistema, nessa tela clique em "Power", você achará essa informação em "Health Information" O meu (com 20 dias de vida): -Cycle count: 12 -Condition: Normal -Utilizo quase que somente no carregador, só em situações que não tem como daí uso somente na bateria.
  6. Obrigado Maddo, vou dar uma olhada nele, valeu!
  7. Fala pessoal, poderiam por gentileza me indicar alguma programa IRC para o Mac? Valeu
  8. Olá pessoal, estou procurando algum app OFF-LINE para tradução, podem por gentileza me indicar algum disponível na Apple Store e que não seja tão caro?
  9. Provavelmente consiga mesmo, mas tenho dois poréns, o meu aparelho é o iPod Touch e também não tenho a intenção de aplicar jail break nele, queria simplesmente desenvolver um aplicativo e transferir para meu iPod Touch para meu uso pessoal, só que sem me afiliar ao iPHone Developer Program, pelo menos por enquanto.
  10. Conforme o título, gostaria de saber se para criar um App para uso pessoal eu preciso me inscrever no iPhone Developer Program?
  11. Fala galera, beleza? Esse é meu primeiro post aqui no macmagazine, venho motivado pela seguinte questão, estou pra comprar um Macbook Pro 13", a minha finalidade é utilizar ele para programação, provavelmente compre essa semana mesmo, só que não para de sair notícias a respeito do "iTablet", e da provável possibilidade dele rodar o Mac OS X full e não uma versão mais robusta do iPhone OS, então gostaria da sugestão de vocês, se compensa esperar pra ver "qualé" a do iTablet, ou independente da proposta dele, pra finalidade de programação a melhor opção é um Macbook mesmo? Desde já agradeço e parabenizo a todos pelo excelente fórum. Abraço.
×
×
  • Criar Novo...