Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DeathTKid

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que DeathTKid postou

  1. Uso via adaptador ThunderBolt > HDMI para uma TV 32" da Samsung. Lisinho aqui. O adaptador foi menos de R$ 50,00 Para usar só a tela do monitor é só baixar a tampa do Mac. Pelo menos aqui é assim.
  2. Escrevi apertar, mas o mesmo ocorre quando eu os cubro. Apenas quero saber se é normal, pois acredito que eles funcionam independente do outro, ou se é algum problema, pois penso que o outro fone deveria falhar também.
  3. Opa pessoal, recentemente estove usando meus AirPods e sei lá por qual motivo eu fiquei apertando as “perninhas” deles enquanto tocava a música e percebi que sempre que faço isso o AirPod do lado direito falha, funcionando só o esquerdo, voltando a funcionar alguns segundos após eu soltar. Gostaria de saber se alguém mais passa por essa situação, ou melhor, se é realmente um problema/falha ou se é normal, como se o AirPod esquerdo passasse informações para o direito, ou se é normal isso.
  4. DeathTKid

    Remover idiomas!

    Fazendo os passos do colega acima, não consegui resolver. Mas após a att do MacOS o problema já foi sanado. Obrigado!
  5. Resolvido pelo colega acima, muito obrigado!
  6. DeathTKid

    Remover idiomas!

    Reabrindo o tópico, fiz uso do monolingual, mas deixei os idiomas PT-BR, inglês e espanhol e notei que meu iTunes só fica no inglês. Alguém mais passou por isso?
  7. Olá pessoal, minha dúvida creio que é simples, porém sem solução para mim até agora. Ao clicar Command+D (ou ir no botão compartilhar) no Safari, aparece a opção de adicionar a página que quero aos preferidos. Porém, o que eu desejo é que a página vá para os Favoritos, assim como posso fazer no iPhone, só essa opção não é mostrada para mim. Como proceder?
  8. Eu li o seu post, mas tem uma diferença crucial que é o fato do seu ter caído na piscina. Já o meu foi de uma hora para outra. Lá pelo dia 2 vou ligar para a Apple para ver se eles podem fazer algo ou me dar uma resposta.
  9. Possuo um iPhone 6 comprado no fim de 2014. No dia 24 de dezembro último eu acordei e tirei meu iPhone do carregador como sempre fazia toda manhã, com carga completa. Ao fazer isso, notei que ele estava bastante quente, não a ponto de desligar por si só, mas quente demais. Deixei ele em casa, ligado, e fui para a universidade. Quando retornei e fui vê-lo, a carga dá bateria beirava os 50℅ e ao tentar deabloqueá-lo, o Touch Id simplesmente não funcionou. Digitei minha senha e reiniciei o aparelho. Ao ligá-lo, surge a seguinte notificação: "O Touch id não pôde ser ativado nesta iPhone" E desde então, já restaurei, deixei-o desligado um tempo e nada do Touch id voltar a funcionar. Notei também que o duplo toque no botão para usar o smartphone com uma mão não funcionou também, mas não fui nos ajustes a fundo para verificar. Com exceção disso, tudo funciona normalmente e anteriormente a isso estava tudo OK também. Na minha cidade não há um unico local para que eu possa levá-lo para ser diagnosticado. No momento ele está parado. Alguém teria alguma solução para isso?Não imagino o que seja, pois funcionava perfeitamente antes disso.
  10. Irei verificar. Explico melhor. Assim que o adquiri, loguei na minha conta do iCloud. Esta sincroniza meu safari, ou seja, as paginas que acesso no meu iPhone são apresentadas também no meu Mac ou em qualquer outro dispositivo em que minha conta esta logada. Ao formata-lo, esqueci de deslogar do iCloud, sendo que este ja estava sincronizado com o safari do mac, de modo que mostra também no meu iphone. Ou seja, ele fica la mostrando a pagina em que eu estava, sendo que eu não posso encerra-la ou retira-la. Gostaria de saber se ha como reverter isso. Como mencionei, ele esta com 21gb ocupados. Isso e normal, ou esta errado e preciso fazer a formatacao novamente? Sendo que não preciso fazer backup de nenhum arquivo pois não possuo nenhum dado nele. Grato pelo esclarecimento sobre o SSD.
  11. Como nao sei editar, vou adicionar aqui. Baixei o Steam e o Dota 2 apenas para ver se funcionava. Agora quero deletar ambos, no entanto não consigo arrastar os ícones para a lixeira. Como proceder? Grato!
  12. Ola. Imagino que hajam muitos tópicos relacionados a iniciante deste mundo. Criei este com o intuito de obter respostas mais exatas as minhas muitas duvidas. Antes de prosseguir, gostaria de avisar que sou um usuário tão iniciante que sequer sei como inserir acentuação nas palavras (todos aqui foram inseridos automaticamente). Então, ha mais ou menos uma semana adquiri um Macbook Air de meados de 2013. A garota de quem eu comprei não o utilizava por não saber opera-lo e me vendeu ele com 5 ciclos de bateria. Hoje ele esta com 7. Honestamente, também não sei o que isso significa. Adquiri ele pensando em, futuramente aprender a programar para iOS e tudo mais. Ele me será útil para tal? Antes de atualiza-lo para o Yosemite, pesquisei como fazer uma formatação e este estava logado na minha conta. Ao fazer a formatação e instalar o OS X mais recente, esqueci de deslogar da minha conta e por consequência, o safari sempre mostra a pagina que visitei para aprender a formatar como se estivesse sincronizado no meu iCloud, tanto no Mac, quanto no iPhone. Ja apaguei todos os dados do iCloud mas não some. Gostaria de saber se alguem sabe como reverter isso. Apos a formatação e a atualização para o Yosemite, verifiquei a capacidade do SSD e percebi que ele esta com pouco mais de 21gb ocupados. Gostaria de saber, isso e normal? Sobre instalacao limpa, e aconselhavel para mim? Tambem gostaria de saber se ha, e se houver, o botão no Mac que corresponde ao "delete" do Windows. E sobre upgrade de SSD, e possível? Creio que no momento possuo apenas essas duvidas. Agradeco a qualquer um que puder me responder. Abraço!
×
×
  • Criar Novo...