Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rad Rock

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Rad Rock postou

  1. Eu acabei instalando o Movist. Lida com os .mkv direitinho, e acabou sendo melhor do que o Quicktime, porque o som ficou mais alto.
  2. Oi, gente. Vim pedir a ajuda de vocês. Como muitos sabem, o Perian é um pacote bem completo pra ajudar o Quicktime a passar qualquer tipo de vídeo. Só que esse fim de semana, chegou meu Snow Leopard, e aí começaram os problemas. Pra começar, obviamente, ele eliminou minha versão do Perian. Até aí, tudo bem, foi só atualizar. E já peguei a versão nova, que funciona com o Quicktime X. Só que meus .mkv estão com som mas sem imagem. Tenho uns mais antigos aqui que passam normalmente, inclusive com legendas. Mas os que baixei ontem e hoje, nadinha. Só som. Parece que em setembro, alguém descobriu que bastava instalar um pequeno plugin e ele acertava tudo. Eu já instalei o tal plugin, e depois vi que ele até já vem com a versão atual do Perian, mas nada ainda. Alguém está passando pelo mesmo problema? Sabe como resolver. Desde já, obrigado.
  3. O sistema é tão diferente assim, tão funcional, que vocês aceitariam pagar mais do que o dobro só pra tê-lo mais cedo? Desculpem a pergunta boba, mas sou usuário novo.
  4. Por mim, podem levar até 3 meses. Não vou pagar 79 por algo que posso pagar 25, e não é como se estivesse fazendo tanta falta.
  5. Onde se vê o tal número de parte de comercialização?
  6. Oi, gente! Finalmente estou com meu MacBook Pro. Estou bastante satisfeito, apesar de ainda estar me adaptando ao teclado. E venho a vocês com mais uma dúvida. Achei que o iTunes serviria pra tudo, mas ele não toca a maior parte dos arquivos de vídeo. Pelo que pesquisei, as opiniões encontram-se entre o VLC Player e o XMBC. O que vocês dizem?
  7. Pensei numa outra coisa, e achei melhor não abrir outro tópico, já que o tema é o mesmo. Eu trabalho com tradução de quadrinhos, e o objetivo do meu segundo monitor será de ficar com a revista aberta. A ideia era conseguir um desses monitores que giram, pra trabalhar em modo "portrait". Mas li em algum lugar que o Mac consegue "girar" qualquer segundo desktop. Isso confere? E que monitor vocês recomendariam? Não gostaria de adquirir nada muito caro, já que será basicamente pra trabalhar mesmo. Pra ver um vídeo, por exemplo, vou ligá-lo na LCD da sala.
  8. Pesquisando um segundo monitor pra ajudar no trabalho, me deparei com esse modelo interessante da Samsung: Lapfit S19LFUGF8LD. Ele foi feito especialmente pra notebooks, e pode ser ligado tanto pela RGB quanto por uma entrada USB, sem precisar usar a placa de vídeo. Pras minhas necessidades, seria perfeito, mas não consegui encontrar em lugar nenhum se ele é compatível com Macs. Como sou um usuário novo (na verdade, ainda não consegui adquirir meu MacBook Pro!!), não entendo muito dessas questões, e resolvi jogar a pergunta aqui. Alguém conhece o monitor, e/ou acredita que eu teria problemas de compatibilidade? Aguardo os comentários!
  9. Obrigado a todos pelas boas-vindas. E é isso mesmo, Wafi: hoje eu tenho um Acer 5552, e até a semana que vem espero adquirir um MacBook Pro de 13". Cansei de ter problemas com PCs. Dois notebooks no mesmo número de anos é dose... Resolvi partir pro lado que, como muitos dizem, tem chances quase nulas de problemas.
  10. Boa tarde a todos. Meu nome é Rodrigo, tenho 30 anos e moro no Rio. Estou prestes a fazer a transição para o lado "Apple" da Força, adquirindo um MacBook Pro de 13". Encontrei este fórum buscando informações sobre o iWorks, se é possível adquirir a licença online (afinal, pagar mais barato sempre ajuda! ), e gostei muito do estilo da comunidade. Por isso, espero aparecer mais vezes, e quem sabe fazer bons amigos. Tenho certeza de que precisarei de ajuda durante o período de transição, e espero um dia poder contribuir com a comunidade. Um forte abraço a todos, e nos vemos por aí!
×
×
  • Criar Novo...