Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fnovais

Membros
  • Total de itens

    0
  • Registrou-se em

  • Última visita

Atualizações de Status postados por fnovais

  1. Pior. O objetivo dela é, no melhor cenário, melhorar a popularidade de um governo odiado por 9 em cada 10 brasileir… https://t.co/kig8kUoh2C

  2. @bielo HAHAHAHAHA melhor lembrança da história. Não creio! Pior era atrasar para aula por motivos de: colheitas. Haha. Adorei

  3. RT @paulaxsykes: imagina ser cantautora, bailarina, actriz, empresaria, modelo, productora, embajadora de tu propia fundación UNICEF "pies…

  4. A reflexão nossa sobre pós-verdade: será que não deveríamos nos tornarmos mais questionadores das “verdades” que temos sobre os assuntos?

  5. Orgulho da Direito GV! A melhor faculdade privada do país, a melhor do Estado de São Paulo e o Mestrado... https://t.co/h2zHsoNFYy

  6. O Brasil precisa urgente de uma longa e profunda série de sessões psicanalíticas para entender onde está o "eu lírico" em suas narrativas.

  7. Pois é, parece que as olimpíadas acabaram acabaram ainda mais cedo do que se imaginava.

  8. Abertura das Olimpíadas está sensacional. Talvez sirva para nos mostrar nosso feito: a primeira olimpíadas na América do Sul ??

  9. Cassação do Eduardo Cunha, impeachment da Dilma, denúncias contra o Lula... ironicamente tudo caminha para uma decisão em AGOSTO.

  10. Seria ótimo se isto mostrasse o valor dos projetos de longo prazo e da valorização da ética e do trabalho sério para melhorar o país!

  11. Basta olhar para o fenômeno Trump nos EUA. É muito ingênuo acreditar que estas coisas não estão relacionadas. Vamos nos ouvir mais!

×
×
  • Criar Novo...