Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ericlb

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Dias Ganhos

    1

ericlb ganhou o dia pela última vez em 10 de fevereiro

ericlb teve o conteúdo mais curtido!

Sobre ericlb

  • Data de Nascimento 03/02/1997

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

1698 visualizações

Conquistas de ericlb

  1. Passando pra apoiar o trampo do Marcelo! O cara é bom de fazer negócio e tem sempre os melhores preços. Pode ir sem medo!
  2. Mais um pra vir recomendar o Marcelo! Cara sangue bom demais e não perde negócio. Comprei um MacBook Air M1 com ele e chegou rapidinho. Antes que eu tivesse tempo de vir aqui fazer o relato acabei encomendando mais um pra um amigo meu e outra vez tudo perfeito e num preço excelente. O cara é bom demais! Valeu @Marcelo Elias!
  3. Boa tarde, Fernanda! Até onde sei o @Marcelo Elias só vende produtos novos! Pelo menos no site os preços são referentes às máquinas lacradas e o preço dele costuma ser o melhor dentre os revendedores aqui do fórum. Nunca comprei diretamente com ele, mas já comprei produtos que foram vendidos por ele para outros usuários e, com essa quantidade de recomendação aqui no post, eu iria sem medo! O cara é fera!
  4. Eu também tive esse problema ao desenhar no iPad, mas pelo o que vi, uma película Paperlike resolve isso facilmente. É como uma película fosca que da a textura do papel à tela do iPad e melhora muito a sensibilidade e o grip da Pencil na tela. Ainda não experimentei, mas pretendo comprar em breve.
  5. Fala Emiliano! Por acaso você já tentou dar um hard reset nos AirPods? Já tive outros problemas de comunicação dos fones com o iPhone (não igual a esse de ficar em loop) mas que resolveu. De qualquer forma, acho que vale a tentativa antes de levar pra garantia: Aproveito pra reforçar que se isso não resolver, o aconselhado é acionar a garantia pois pode ser um problema de hardware e é melhor resolver logo com quem sabe. Não perde tempo com isso pq se for problema de software o hard reset resolve, mas se não for, não deixa pra depois pq não vai melhorar com o tempo hahaha. Espero que ajude! Abs.
  6. Pra quem estiver com receio de comprar com o Marcelo, recomendo de olhos fechados! Me atendeu super bem e deu uma atenção que nenhum outro vendedor aqui do fórum costumar dar. Além disso ficou me atualizando frequentemente sobre o envio dos produtos e a variação do preço de acordo com o dólar para eu fechar no melhor preço possível. Apesar de não ter fechado com ele o iPad Pro que queria, acabei pegando o iPad importado por ele que um conhecido em comum desistiu de ficar.
  7. Fala, Murilo! Sem querer me intrometer, até pq você pode ter falado o que quer independente de compatibilidade, mas só pra deixar claro que o Apple Pencil 2 não funciona com o iPad 7, hein. Ele é compatível somente com os iPad's Pro de 3ª e 4ª geração e apenas o Apple Pencil 1 funciona com os iPad's Pro antigos, iPad Air 3, iPad Mini 5 e iPad 7.
  8. Boa noite! Vi que vc tava vendendo o Macbook PRO 2013! Qual seria o valor? Podia mandar fotos para (11) 98148-6388

  9. Sim, ótimo! Mas saiba que não tem 4G nem garantia! Se der M, deu!
×
×
  • Criar Novo...