Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DiogoK

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de DiogoK

  1. Ola Couto! Já fiz isso tb..... sera que não eh a atualização do quicktime?! Valeu
  2. olasegue minhas imagem! no meu roda normal o get mac.... so nesse site que nao consigo!! em anexoachei que fosse o site as no pc rpda normal!!!o que sera?! hummm??valeu
  3. Couto, Já tentei isso tb, por via das duvidas acabei de testar de novo e nada..... Já desisti.... to vendo no meu pc os videos Já to até tendo pesadelo com akela barra amarela qde que o pluguin nao esta instalado!!!!!! Valeu!
  4. Cara.... Já instalei tudo que imagina... até o Windows Media player 9 para mac! Não sei mais o q fazer!! não estou acreditando que vou ter que ligar o meu PC velho porcaria pra ver essas aulas on line!!! Saco! valeu!
  5. Oi galera! Obrigado pelas dicas mas até agora não consegui obter sucesso!!! Já fiz de tudo... mudei o idioma do Mac Os, instalei e desinstalei milhões de vezes o firefox, quicktime.... já usei o programa do Couto!! Não sei mais o que fazer! Fui no meu PC antigo e lá roda normal as aulas! Eu entrei também naquele site do quicktime para teste e aparece o icone que está tudo certo mas não roda os videos que eu quero! Ainda aparece aquela barra amarela em cima falando que não tenho o pluguin necessário!!! E agora!?!? Obrigado!!!
  6. Couto! Não funcionou comigo?! Será que estou fazendo algo de errado!? rodei o seu programa ele fala q modificou o arquivo pluguinreg.dat masqdo entro no site que quero ver aparece aquela barra amarela!? e no Safari aparece que o algum pluguin foi modificado e manda reiniciar o safari!!!! Já ate instalei a versao em ingles do firefox?! Se puder ajudar!!! Obrigado
  7. Ola Galera da Macmagazine!! Gostaria de deixar registrado que comprei um Macbook Pro há 1 mês!! nem se compara a porcaria do meu pc antigo! muito melhor em tudo!! Antes tinha receio de compra por achar que não iria me adaptar... mas sem duvida é mil vezes melhor que o Windows!!! bom... vamos ao que interessa!!! Entao... estou com dificuldade em rodar uns videos on line! eu estava conseguindo ver normal depois que instalei o flip4mac... só que depois que atualizei o firefox ou nao sei o que eu fiz que nao consigo mais ver os videos.... qdo coloco o video aki ele manda atualizar o plugin... mas eu ja atualizei a atualização.... ate o windows media player ja instalei e nada!! Alguem poderia me ajudar!? Obrigado!!!
×
×
  • Criar Novo...