Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WOSJ

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por WOSJ

  1. Caros colegas, comprei na ultima hora um(01) MBA 11"4GB RAM e 128 SSD na fnac.com porem no email de confirmaçao da compra para minha surpresa forma cobradas duas maquinas, gerada uma nota fiscal no valor de 6k.

    Alguem tem alguma ideia de como proceder? nao gostaria de cancelar toda a compra mas tao somente o segundo MBA incluido.

    Detalhe o SAC da Fnac.com nao funciona hoje. Fiz um email comunicando o fato ainda nao tive resposta (domingo).

    Agradeço,

  2. Agora considerando o MBA 13"como uma boa pedida, ficarei com o i5 ja que a diferença de $$$ p o i7 é grande!!

    Alguem indica um lugar com valor negociavel, geralmente compro na Fastshop mas percebi que na applestore talvez seja melhor contando com o desconto educacional (prof univ) e atraves do 0800... Alguma sugestao diferente?

  3. Acho que 4GB de RAM p mim nao sera um gargalo porque o meu atual so tem 2GB e roda ate bem (na medida do possivel, e sem exigir muito) os meus aplicativos do dia a dia...

    Apos participar dessa discussao acho que o MBA de 13"vai ser o ideal p mim..... valeu a todos pelo apoio e opinioes!

  4. Valeu Gabriel pelo link!!!

    La mostra um desempenho parecido dos 2MBA i7 e so um pouco superior ao MBA 13" i5, considerando o preço menor para o de 13, o conforto da leitura e a qualidade da tela talvez possa mudar para esse ultimo alem do mais, ja li alguns posts, como o do Deusdara, afirmando que trabalha numa boa num desses de 13...

    E quanto a esse possivel prejuizo com o Lion, nunca li nada sobre isso!!

    Valeu Gabriel pelo link!!!

    La mostra um desempenho parecido dos 2MBA i7 e so um pouco superior ao MBA 13" i5, considerando o preço menor para o de 13, o conforto da leitura e a qualidade da tela talvez possa mudar para esse ultimo alem do mais, ja li alguns posts, como o do Deusdara, afirmando que trabalha numa boa num desses de 13...

    E quanto a esse possivel prejuizo com o Lion, nunca li nada sobre isso!!

    Saiu Duplicado, foi mal..

  5. Que bom saber q o MBA vai liso, imagino que usando o i7 mesmo seno o de 11"tambem o faça.... So nao consigo é encontrar o comparativo direto do MBA 13" i5 com o MBA 11" i7, ja que sao MBA com preços semelhantes na Applestore.

    Agora as vezes penso no MBA 13" por conta da tela que tem definicao semelhante ao MBP 15"....

  6. Caros Colegas,

    Tenho um MBW inicio de 2008, C2D 2,4GHZ, 2GB RAM. Estou decidido a trocar por um MBA, a duvida é :

    1- o que valeria mais a pena um MBA 13" i5 128GB SSD ou MBA 11" i7 128GB SSD em termo de desempenho e nao me incomodo em utilizar uma tela 11"

    - considerando que a utilizaçao principal seria: Internet, ediçao de textos, ediçao de pequenos videos no imovie e utilizacao do osirix para visualizar imgs.

    2- A diferença de desempenho é notoria em relaçao ao meu MBW atual?

    Desde ja agradeço

    wilson

  7. É cara, o HD do seu TC provavelmente está corrompido.

    O meu aparece assim:

    post-6342-0-39621700-1299959785_thumb.jp

    Quando clico no icone backups ele abre todos os arquivos gravados no HD.

    EU não vejo outra saida senão formatar o HD do TC para ver se volta a funcionar.

    Quando tenta fazer um backup ele dá algum erro ou é só quando vai acessar os dados?

    Éhhh o meu tambem aparecia assim... Agora quando tento o backup ele tenta acessar o TC sem sucesso e fica mantida a mensagem abaixo, sem avançar para prox etapa...

    Se eu restaurar o TC p as configurações de fabrica, ajudaria ou mesmo assim perderia os dados?

    post-8704-0-43522200-1299961489_thumb.pn

  8. Uma vez aconteceu isso comigo, só consegui resolver apagando o disco....

    Mas você perderá todos os backups...

    Serio??? Perda tota entao??!!!! Vi agora pelo Finder que existem essas pastas dentro do TC que postei abaixo ( as 2 primeiras sao do meu macbook e a ultima do mac da minha esposa) mas nao consigo acessa-los, parecem ser muito grandes pois demoram bastante p carregar, provavelmente seja onde estao os meus backups. Mas agora, como pega-los?

    Sera que muda alguma coisa?

    post-8704-0-08045300-1299958380_thumb.pn

  9. Caros,

    Tenho um Time Capsule 1T que ha 7m usava sem problemas realizando backups wifi, porem nos ultimos 5dias nao consigo conectar meu macbook com TC para backup e nem mesmo consigo acessar o disco ( pois possuia uma pasta pequena de 3GB com imagens e documentos, funcionando como HD externo).

    E quando tento o acesso direto via Finder, sem utilizar o Time machine, sou informado que ainda disponho de 493GB para utilizar no TC, porem nao consigo acessar os 517GB prenchidos ao longo de todo o periodo de uso, ao tentar faze-lo via Time Machine, para minha surpresa, NAO CONSTA qualquer backup anterior.

    Segue a imagem com as informaçoes do Time machine.

    post-8704-0-36441400-1299953104_thumb.pn

    Alguem tem alguma ideia ou sugestao p me acessar os backups antigos?

    abcs,

    wilson

  10. Caro OHUF,

    Observe se o barulho vem com a inicializacao do mac ou apenas quando ejeta o cd. Comprei recentemente um MBP (4gb e 2,53GHZ) e ao iniciar ja fazia um barulho estranho, comparei com um outro MB que tenho - (white) - e com o de um colega e nada era so o meu MBP que fazia esse barulho...Liguei na apple brasil que orientou retornar na loja (estava nos 7dias iniciais)..De imediato foi feita a troca por um novo.hoje com o novo o som (e nao mais barulho!) é bem ais suave...

    Quanto ao barulho p ejetar parece ser assim mesmo, pude comparar com outro e com o MB white, sao semelhantes ....

    wilson

×
×
  • Criar Novo...