Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MARCO RODRIGUES

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

557 visualizações

Conquistas de MARCO RODRIGUES

  1. bom dia. Vi postagem sua e gostaria de saber se vc instala SSD num imac 2009? Qual o custo, se isso é possivel?

  2. Apos tirar fotos no modo burst, como faço para abrir esse conjunto de fotos, salvar algumas e apagar outras?
  3. Vamos fechar 2.750? Meio a meio?

     

  4. Nas lojas da Vivo-RJ nao tem mais Ip7 plus matte 128/256 gb. Alguem sabe sobre a regularizacao de estoque ou se tem em alguma loja sobrando?
  5. Alguém sabe informar se no dia 11 haverá venda nas lojas fisicas da Vivo? Iphone 7plus? Vale a pena esperar a loja abrir?
  6. Alguém sabe informar se no dia 11 haverá venda nas lojas fisicas da Vivo? Iphone 7plus? Vale a pena esperar a loja abrir?
  7. Tem acontecido de aparecer a imagem do logo da Apple quando aperto o botão home ou do desbloqueio. A imagem fica por alguns segundos e depois abre normal. Já restaurei e nada. O problema continua. Será que pode ser alguma incompatibilidade de app, instabilidade de IOS ou hardware? Alguém já teve esse problema? Iphone 6S plus.
  8. Tem acontecido de aparecer a imagem do logo da Apple quando aperto o botão home ou do desbloqueio. A imagem fica por alguns segundos e depois abre normal. Já restaurei e nada. O problema continua. Será que pode ser alguma incompatibilidade de app, instabilidade de IOS ou hardware? Alguém já teve esse problema? Iphone 6S plus.
  9. Gustavo, boa tarde. Isso tb aconteceu comigo e, claro, fiquei p...Após me acalmar comecei a pesquisa em vários fóruns do exterior e o problema está na qualidade do alumínio da versão watch sport que é inferior. Só donos desse modelo tem essa reclamação. Alguns usuários gringos conseguiram trocar no começo do problema, mas depois que apple confirmou que o dano decorria da qualidade do material e que apenas existia o dano estético eles começaram a negar a troca. Outros usuários atribuíram também ao acido urico do usuário ou pH da pele, mas nada confirmado. Ou vc compra outro modelo ou faz como a maioria. Abstrai e não compre mais esse modelo. Abcs.
  10. Eu tinha esse problema.Solucao Airport Express da Apple. O resto é paliativo e cangalha.
  11. Olá amigo. Também tive esse problema e fiquei chateado. Baixei um aplicativo pra ver a a velocidade do cooler e a temperatura, porém após algumas pesquisas, constatei que: o teclado iluminado ocasiona o aquecimento do gabinete (corpo do Mac), verifique se a tomada que alimeta o Mac não está mal encaixada (esse era o meu problema), reconecte o magsafe no Mac e veja se o Mac está apoiad em área livre e desobstruído, pois se estiver apoiado em almofada etc. vai prejudicar a saída do ar quente provocando o aquecimento. Se nada disso adiantar, o caminho é Assist. Téc. Espero ter ajudado. Abraços.
  12. Por favor, uma dúvida. Deixei meu AW desligado por uma semana e ao religa-lo não consegui emparelhar com o Iphone. Tive de redefinir os ajustes e restaurar o backup. Isso é normal depois de o AW ficar desligado por uma tempo? Alguem teve essa experiência? Obrigado.
  13. Danilo, bom dia. Por favor, estou com problema. Deixei meu AW uma semana desligado e ao religa-lo não consegui emparelha-lo de novo. Tive que redefinir todos os ajustes do AW e restaurar o backup pra ele ser reconhecido de novo. Pergunto: esse é o procedimento quando o AW fica muito tempo desligado? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...