Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hvieira

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre hvieira

  • Data de Nascimento 5 de agosto

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo - Capital

Últimos Visitantes

779 visualizações

Conquistas de hvieira

  1. Ótimo questionamento. Não quero causar mais nenhum tipo de aborrecimento para nenhum dos lados, mas compartilho desta mesma curiosidade. Dado ao tempo de espera, no mínimo, deveria ser ressarcido da diferença de valores (já que o item não custa mais o que custava no seu lançamento) Ou pegar o modelo mais atual. No mínimo.
  2. Bom dia galera, entrei em um grupo e encheu bem rápido. Aconselho a pesquisarem diariamente no Kotas pelo Setapp, todos os grupos lotam bem rapido la.
  3. Se aparecer mais algum grupo, estou interessado em participar .. cheguei tarde hehe
  4. Eu sofro com o NeoID aqui no M1 hein, meu Deus. Não consigo usar o assinador Serpro de jeito nenhum.
  5. Testei esse modo, inclusive tem alguns tutoriais na internet em Português ensinando a fazer esse procedimento com o iMazing, mas aparentemente a apple conseguiu bloquear isso. Não está mais sendo possível fazer o sideload.
  6. Olha eu aqui de novo .. vocês usam algum aplicativo para acessar o Instagram pelo Mac M1 de vocês? Por exemplo, eu venho usando o GRID, mas ele na versão free não tem acesso as mensagens do direct. Gostaria de saber se há outra solução para o uso.
  7. Opa, to voltando aqui só pra dizer que encontrei um aplicativo gratuito alternativo ao Dropver e Yoink (ambos para Drag and Drop de arquivos no Mac). A solução gratuita é o Dropzone 4.
  8. Aproveito o espaço para pedir uma ajuda de vocês. Eu usava o DROPOVER para o gestos de arrastar e soltar o arquivo, uma aérea de transferencia praticamente, mas acabou meu trial test. Alguém tem uma solução free para esse aplicativo ai?
  9. Meus problemas em usar outros clientes de e-mail estão na formatação, nos históricos e assinaturas dos emails .. quando eu entro em uma conversa por algum cliente de e-mail que não seja o Outlook as conversas ficam todas desconfiguradas, fora de ordem e bagunçadas .. além da assinatura que geralmente vai toda errada também, ai eu sempre acabo voltando pro Outlook.
  10. Mesma coisa pra mim aqui, provavelmente até o fim do ano eu acabe cedendo e assinado o SetApp, tem algumas coisas lá que são interessantes e trariam produtividade no meu dia a dia. Aproveitando, li de novo o tópico e acabei baixando o AltTab (estilo Windows) e já melhorou um pouco mais as coisas por aqui rs
  11. Que maravilha de tópico, hein. Estava procurando uma alternativa ao Cleanshot e graças a postagem acima encontrei o Shottr. Vou compartilhar com vocês se eu encontrar algum app (que não esteja listado acima) para o M1. Aproveitando, vou editar essa postagem .. estou com um pequeno delay ao enviar mensagens no Outlook. Sempre que respondo um e-mail ele fica na caixa de saída por uns minutos antes de enviar .. alguém usa o Canary email ou outro free que seja muito bom?
  12. Olá Algus, muito obrigado. Isso já me da uma noção de quanto cobrar mais ou menos.
  13. Queridos amigos do Forum, poderiam me dar uma luz? Não encontrei nenhum anuncio de Macbook air com as especificações do meu modelo pra ter uma base de valor. Gostaria de saber se eu tentasse vender hoje este aparelho, quanto mais ou menos seria o seu valor de mercado. Considerando que ele ainda está novo, veio dos EUA, sem a caixa.
  14. Opa, vamos lá .. As duas vezes que eu fui nessa assistência, eu consegui ser atendido por encaixe, coincidentemente as 19:20 nos dois dias. Uma quarta-feira e uma sexta-feira. Acredito que se você chegar lá entre 18/19h consiga sim ser atendido, ainda mais que o seu problema parece ser mais fácil de ser solucionado e tal .. Deixa bem claro pra eles que você ja pesquisou sobre isso e tem ciência de que a troca do aparelho é quase uma obrigação nesse caso, ja que o dano não foi acidental. Não precisa levar nota fiscal e nem caixinha não, somente o aparelho .. se a troca for feita eles irão te dar apenas um aparelho novo, sem caixa ou acessórios, você continuará com os seus antigos .. Se puder chegar antes das 19h é mais garantido. Mas quando chegar lá, a primeira coisa que você faz é ir no canto direito da loja, vai ter um pessoal meio aglomerado, é com o atendente que fica ali que você tem que falar primeiro sobre pedido de reparos e substituição de aparelhos .. Explica a longitude que é da sua casa até a assistência e diz que não está conseguindo agendar pelo site. Depois comenta aqui com a gente se você teve êxito no seu atendimento, blz? Abraços
  15. Espero ansioso pelo dia que precise do suporte da apple para reparo no seu iGadget. Meu problema foi resolvido, depois de um pouco de discussão, claro, mas foi resolvido. Espero ansioso pelo que dia você vai ter seu pedido de reparo negado, só por que eles querem. Ai você volta aqui, lê bastante esse tópico e tente arrumar uma outra solução, tipo .. usar o aparelho quebrado, só por que eles "diagnosticaram". Abraços.
×
×
  • Criar Novo...