Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hvieira

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    hvieira deu reputação a Luis Alberto Moreira em Assinatura Setapp   
    Pessoal, tem uma vaga nesse grupo ainda, só falta 1 pessoa para a assinatura efetivar: https://app.kotas.com.br/grupo/membro/315046
     
  2. Curtir
    hvieira deu reputação a TinaSchirmer em Assinatura Setapp   
    Nenhum grupo no kota para assinatura setapp?


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Positivar
    hvieira deu reputação a realpehs em Apps indispensáveis Apple Silicon M1, PRO e MAX! Os apps da era Intel continuam essa Coca toda no M1?   
    Esses dias descobri o Stats, uma opcao gratuita e open source pro famoso istats, alem de que achei mais bonito e facil de configurar.
     
    https://github.com/exelban/stats
     
     
  4. Curtir
    hvieira deu reputação a fernandooovr em Apps indispensáveis Apple Silicon M1, PRO e MAX! Os apps da era Intel continuam essa Coca toda no M1?   
    Cara, melhor coisa pra mim foi esse app AltTab, pq o gerenciador de janelas abertas do Mac eu acho muito fraco, ele combinado com Rectangle fica show, não deve nada ao gerenciador de janelas e apps abertos do Windows, que pra mim da de mil a zero no nativo do Mac!
    Eu encontrei um app legal pra ver preview de janelas abertas direto no Dock, mas tava salgado, mas se te interessar - https://noteifyapp.com/dockview/
    Cara, todos os apps eu vejo se não tem opção free/pagamento único, ou se o app nativo me atende... tem alguns apps legais no SetApp, mas gastar 10 doletas por mês para meu uso não acho que faz muito sentido com as outras opções que tem. 
    Inclusive eu uso o Calendário nativo e o app Lembretes... Meu sonho é que os dois se tornassem um só, com todas as ferramentas integradas pra maior produtividade.
    Tem a versão beta do Calendars 5 pra Mac que é um calendário com tarefa e lembrete também, mas além de estar em beta, ele não tem opção de pagamento mensal, apenas anual, aí fica muuuuito pesado!!
  5. Positivar
    hvieira recebeu reputação de MNardelli em Apps indispensáveis Apple Silicon M1, PRO e MAX! Os apps da era Intel continuam essa Coca toda no M1?   
    Que maravilha de tópico, hein. Estava procurando uma alternativa ao Cleanshot e graças a postagem acima encontrei o Shottr. Vou compartilhar com vocês se eu encontrar algum app (que não esteja listado acima) para o M1. 
     
    Aproveitando, vou editar essa postagem .. estou com um pequeno delay ao enviar mensagens no Outlook. Sempre que respondo um e-mail ele fica na caixa de saída por uns minutos antes de enviar .. alguém usa o Canary email ou outro free que seja muito bom?
  6. Positivar
    hvieira recebeu reputação de Willian Santana em Genius Bar - Morumbi   
    Opa, vamos lá .. 
     
    As duas vezes que eu fui nessa assistência, eu consegui ser atendido por encaixe, coincidentemente as 19:20 nos dois dias. Uma quarta-feira e uma sexta-feira. Acredito que se você chegar lá entre 18/19h consiga sim ser atendido, ainda mais que o seu problema parece ser mais fácil de ser solucionado e tal .. 
    Deixa bem claro pra eles que você ja pesquisou sobre isso e tem ciência de que a troca do aparelho é quase uma obrigação nesse caso, ja que o dano não foi acidental. 
     
    Não precisa levar nota fiscal e nem caixinha não, somente o aparelho .. se a troca for feita eles irão te dar apenas um aparelho novo, sem caixa ou acessórios, você continuará com os seus antigos .. 
     
    Se puder chegar antes das 19h é mais garantido. Mas quando chegar lá, a primeira coisa que você faz é ir no canto direito da loja, vai ter um pessoal meio aglomerado, é com o atendente que fica ali que você tem que falar primeiro sobre pedido de reparos e substituição de aparelhos .. Explica a longitude que é da sua casa até a assistência e diz que não está conseguindo agendar pelo site.
     
    Depois comenta aqui com a gente se você teve êxito no seu atendimento, blz? 
     
    Abraços
  7. Positivar
    hvieira deu reputação a Willian Santana em Genius Bar - Morumbi   
    Olá amigo, você chegou lá após às19hrs de novo?
    O touch do meu 5S está todo loco, eu deslizo pra cima vai pra baixo, ta uma merda! Meu medo é chegar lá e não conseguir ser atendido, pra mim é longe pra caramba esse shopping. Não quero dar viajem perdida.
    Sabe dizer se preciso levar a nota, carregador e caixa do celular? Porque pelo que eu pesquisei, creio que vão trocar meu aparelho. Tem 3 meses de uso, nunca caiu no chão e está com esse problema bizarro no touch.
     
    Valeu!!!
×
×
  • Criar Novo...