Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Duarte

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Gustavo Duarte postou

  1. RT @MacMagazine: Estamos com uma vaga aberta para estágio de redação aqui no MacMagazine! » https://t.co/eskAOKljVj (por @rfischmann) https…

  2. @vwbrasil @cadomacedo A css está esperando a fábrica mandar as peças. E estou com o carro parada desde então. Não p… https://t.co/8e5n6jTdYp

  3. @vwbrasil Comprei um Polo Comfortline tech 2 faz uma semana. O carro está com problema no modelo do sensor da tampa… https://t.co/rlrFbNLVJc

  4. RT @usainbolt: Congrats to Brasil football team on winning gold #Rio2016 @neymarjr https://t.co/gEeGej70st

  5. RT @mvcmendes: Muito obrigado a todos os ouvintes do Loop Matinal que já se inscreveram, só de ouvir a novidade no episódio de hoje. Vocês…

  6. @rfischmann AppStore amanheceu problemática. Não se encontra os apps direito. Pesquisa por word, Firefox, Wunderlist nada aparece direito.

  7. O QuickeR! é um app de lembretes para iOS simples e eficiente. Ele tem como meta não fazê-lo perder tempo na hora de anotar um lembrete e principalmente não deixá-lo esquecer. Estamos buscando pessoas interessadas em participar como Beta Tester do QuickeR! da versão 1.1 que contempla o Apple Watch. Quem estiver interessado em participar, basta preencher o cadastro no link: http://blumber.me/pt/quicker-beta-testing/ Agradecemos muito a todos os interessados em nos ajudar. Queremos muito criar um app de lembretes que seja realmente útil e eficaz para todos. Equipe Quicker Dev.
×
×
  • Criar Novo...