Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fox.renan

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    fox.renan deu reputação a valterh em [APPLE PAY NO BR] Postem seus relatos   
    Qdo trocaram (problema na bateria, estudada) meu X não tive problemas. Foi só usar o backup do iCloud e tudo estava lá. Não tive que recadastrar meu Itaucard Visa múltiplo não.


    Sent from my iPhone using Tapatalk
  2. Positivar
    fox.renan deu reputação a Heitor em [APPLE PAY NO BR] Postem seus relatos   
    Acho que depende de banco pra banco.
    Quando troquei o meu X por um XS este mês, ao fazer logout no iCloud, meu Visa foi descadastrado do Apple Pay (e quando desemparelhei meu Watch, saiu de lá também). Mesmo após puxar o backup do X pro XS, precisei cadastrar novamente e autorizar por SMS ou autenticação pelo próprio app.
  3. Positivar
    fox.renan deu reputação a Stow em [APPLE PAY NO BR] Postem seus relatos   
    Muda de forum então. 
    Mas quanto a tua pergunta, vou gastar meu precioso tempo e dizer que já migrei algumas vezes e sempre vem o cartão preenchido, mas a ativação tem sim que ser refeita. Ele volta com todos os dados do cartão, mas precisa confirmar o código de segurança e aguardar a validação pela operadora do cartão ou pelo banco.
    Em outras migrações que fiz (sem restaurar de BK), ele manteve os dados dos cartões, mas tive que pôr novamente o código de segurança e esperar ativar. Semana passada fechei meu XS novo pelo AC+ e restaurei do backup pensando que viria tudo, mas aconteceu o mesmo que vc, Wallet zerada.
×
×
  • Criar Novo...