Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulinho Henrique

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Paulinho Henrique postou

  1. Bom Dia. Entao, estou com um macbook no qual ja fiz o dual boot. A questao e, para acessar o windows tem que apertar a tecla option do teclado. Quero saber se tem alguma forma de ao ligar o macbook essa opçao de escolha de qual sistema escolher ser automatica? Abraços e Obrigado.
  2. Valeu cara funcionou... Agora to apanhando para configurar o Ibluever... tem alguma ajuda?
  3. Ola Galera... Estou com um IPAD do dono da empresa que trabalho e ele queria que eu instala-se um software para se comunicar com o blackberry dele.. Bleza pesquisando na net, encontrei um artigo que dizia que a unica forma seria executar um jailbreak para poder instalar o Cydia. Depois de instalar o Cydia eu teria a opcao de instalar atras do Cydia o Ibluever. Instalei esse Ibluever e pediu para reiniciar o IPAD. Reiniciou mais fica numa tela presta com uma animaçao de tempo, como aquela ampulheta do windows. Dividas: Sera que ainda esta instalando? Sera que deu pau? Como eu posso desligar o IPAD? Help me...
  4. O HD e interno e o modelo do MACBOOK e o A1181. O meu veio como CD MAC OS X 10.4.9 (Tiger). Esse CD que ganhei e igual ao que veio com ele MAC OS X 101.4.9. Eu acredito que esse CD so serve para o Modelo que foi vendido com esse CD.
  5. Galera outra questao que eu fiquei em duvida agora... Meu MACBOOK o modelo dele o A1181 e o cd que veio com ele e o do TIGER 10.4.9, se eu comprar o MAC OS X Leopard SISTEMA OPERACIONAL APPLE MB577Z / A MAC OX 10.5.4 LEOPARD RETAIL FAMILY PACK. Ou qual seria a versao do leopard para eu instalar?
  6. Bom Dia Galera. Estive observando e notei que o CD que me deram ele e cinza , tipo, ele vem como macbook quando vc compra um. Entao fiquei na duvida, pois o meu MACBOOK o cd que veio com ele quando compreei, foi o do tiger 10.4.9 e esse tambem e cinza. Acredito que seja por isso que nao estou conseguindo instalar esse cd que eu ganheir. Uma duvida, se eu comprar o MAC OS X LEOPARD ( se nao me engano no cd tem um X preto) eu irei consegui instalar?
  7. Mesmo seguindo as orientaçoes do site da apple estou tendo alguma dificuldade de intalar o leopard. O HD esta com uma particao unica, no formato Mac OS Expandido (Reg. Cronologico) e sempre que clico para iniicar instalação da a mensagem que o mac os x nao poder ser instalado nesse disco. Help...
  8. Obrigado Negrini pela ajuda. Acessei o site e entendi, mas, ainda continuo apanhando. Olha so, eu agora apaguei a minha partiçao e vou criar outra vez, qual o formato devo usar para instalar: - Mac OS Expandido (Reg. Cronologico) - Mac OS Expandido - Mac OS Exapandido (Sensivel a Maius/min. Reg. Cron) - Mac OS Exapandido (Sensivel a Maius/min.) - MS-DOS (Fat) - Espaço Livre Sei que pode se chato, mas, se poder me orientar mais uma vez serei grato.
  9. Boa tarde Galera Sou novo no mundo MAC e estou encontrando umas dificuldades. Tenho um MACBOOK A1181 de 2007 ele tem o MAC OS X 10.4.11 o Tiger. Ganhei um CD do Leopard 10.5.6. Quando coloco o dvd para instalar o macbook reinicia e inicio o processo normal, porem, depois da uma mensagem dizendo que o MAC OS X nao pode ser instalado. O que estou fazendo de errado? e qual a forma correta que devo proceder?
×
×
  • Criar Novo...