Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vlrbltzfrnc

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre vlrbltzfrnc

  • Rank
    Estou chegando agora...

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    São Paulo
  1. Oi Hudson, Procurei manter meu note (MPB 13" mid 2010) atualizado com as versões mais recentes do OS, mas sigo usando o Mavericks (10.9.5) porque li críticas muito, muito ruins sobre o Yosemite desde a fase de testes. Me preocupava a queda da conexão wi-fi, o que inviabilizaria minha vida pessoal e profissional. Sendo assim, achei melhor esperar as correções e uma nova versão. Li artigos positivos sobre os testes feitos no El Capitán, e parece que muitos dos bugs do Yosemite estão resolvidos. As questões de design me preocupam bem menos do que a produtividade e o perfeito funcionamento
  2. Olá rapazes! Conforme Maddo havia solicitado, volto para contar o final feliz do meu infortúnio. Liguei no suporte da Apple e o rapaz que me atendeu foi muito gentil. Apesar de dizer que eu poderia me dirigir ao Genius Bar da loja do Morumbi, comentou que o agendamento estava muito difícil e meio que deu a entender que seria mais fácil recorrer a uma autorizada. Não, não, não. Ou conseguiria fazer isto na Apple, ou faria o processo que vocês me ensinaram eu mesma. Como até as baratas de Marte já esperavam, foi I M P O S S Í V E L agendar um horário. Tentei por diversas vezes nos
  3. Valeu ms, valeu Maddo! Como tenho a nota fiscal de compra e o BO do assalto, vou tentar ligar no suporte e ver se eles podem me ajudar na Apple Store. Caso não consiga ajuda deles, farei o procedimento sugerido por vocês. Meu MBP é um 13" mid 2010. Obrigada!
  4. Boa tarde pessoal, Gostaria de lhes pedir uma ajuda/opinião. Tive meu MacBook Pro roubado há alguns anos, pouco depois de comprado, e tive a sorte de conseguir recuperá-lo. Tempos depois descobri que o cretino que tentou vendê-lo como "usado" havia criado uma senha de firmware. Como era meu primeiro Mac, ainda estava aprendendo sobre o OS X e ainda não havia definido minha senha de firmware. ( Procurei informações na Internet sobre como definí-la novamente, e o conselho geral foi o de levar o computador em uma Apple Store. Com a abertura da loja no Shopping Morumbi, estava pensando
×
×
  • Criar Novo...