Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RCM9

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de RCM9

  1. Curto bastante o 360... Acho ele o mais bonito dos relógios inteligentes. Só fico meio assim de comprar um por essa falta de integração com o iPhone.
  2. Alguém viu ou recebeu esta nova mensagem com caracteres estranhos que trava e reinicia o iPhone?? http://tudosobreapple.com.br/codigo-recebido-por-mensagem-faz-ios-travar/ Já tive problemas da outra vez.... e agora novamente, e por SMS ou iMessage ainda. Será que a Apple não vai tomar uma providência definitiva sobre essas coisas?? Assim é sacanagem.... qualquer mensagem trava tudo....
  3. Pode comprar sem medo. Comprei um 5S em março e não me arrependo em nada. É um ótimo aparelho!
  4. Pode ser devido ao tempo de uso também... Tive um 4S onde acontecia a mesma coisa.... mas começou depois de uns 2 anos de uso. Qualquer coisa tenta resetar e configurar como novo.
  5. Muito estranho isso. Consumir tanto assim e não aparecer no detalhamento.
  6. Pelo menos a Apple está tentando corrigir este problema dos iphone "entortáveis". Essa notícia que li estes dias tem novidades sobre isso. http://tudosobreapple.com.br/fim-do-iphone-que-entorta/ Acho inadmissível uma empresa como a Apple ter deixado essas coisas acontecerem. Pelo menos estão trocando os aparelhos se mandar para assistência, como foi mencionado.
  7. Com certeza vai baixar quando chegar perto do lançamento do próximo. Comprei um 5S no Paraguai em março. Custou 515 dólares, comparando com os preços aqui no Brasil, tá valendo até.
  8. Na minha opinião a bateria está boa. Comprei um 5S em março. Em relação aos serviços de localização, desligar aqueles que ficam executando mesmo quando não está usando o app dá uma bela ajuda.
×
×
  • Criar Novo...