Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Helio Almeida

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Belém

Conquistas de Helio Almeida

  1. As imagens, como prometido: https://drive.google.com/file/d/0B1kVtlmejivVbC1JYzRUdGZLOU0/view?usp=sharing https://drive.google.com/file/d/0B1kVtlmejivVUF9jWlhxem04VUU/view?usp=sharing
  2. Finalmente voltei pra responder LOL Boa pergunta essa e se achasse que foi culpa minha não teria nem tentado a troca e acionaria o seguro. Mas não uso celular no bolso de trás, nunca usei na verdade. Quando tenho que andar de ônibus coloco ele na minha mochila (estilo pasta), mas no bolso da frente e a mochila no meu colo, logo seria impossível entortar. Tem um outro post com imagem de um aparelho torto e o ponto de torção é exatamente igual ao meu. Provavelmente não usamos a mesma mochila né? LOL Mas enfim, não sei como entortou. Coloquei ele na mesa de trabalho e fui fazer outra coisa quando voltei vi de longe que ele tava penso. Pensei que fosse da câmera, mas me dei conta de que não era e virei de tela pra baixo na mesa. Ai o coração pulou uma batida. LG P698 > Lumia 620 > Moto X 1> iPhone 5S = nunca tive problema com esses celulares, de nenhum tipo, nunca acionei garantia pra celular, nem nunca precisei levar pra conserto, nem tela quebrada nem nada. Três deles ainda continuam na minha família funcionando perfeitamente, o 5S em estado de novo. Quanto ao processo de acionamento da garantia: o atendente sênior, segundo ele mesmo, estudou o caso e entrou em contato com o Setor de Engenharia que gerou um código de exceção vinculado ao número de série do aparelho. Segundo ele, também, quando é enviado assim o aparelho não pode voltar da mesma forma, seja por reparo ou substituição. [depois vou editar esse post com imagem dele, tá upando no 3G]
  3. Mesmo problema e incrível como as imagens provam que é vicio oculto do aparelho. O meu entortou da mesma forma, no mesmo lugar. Mandei, eles devolveram dizendo que não iam trocar. Liguei de novo, tive que questionar bastante o atendente pra ele levar a situação pro superior dele. O atendente sênior fez um estudo do caso e passou pro setor competente. Me ligou hoje dizendo que o aparelho vai ser trocado. Sugeri em outro post e vou sugerir aqui de novo: quem tiver esse tipo de problema e conseguir trocar o aparelho tem que divulgar o número de caso pra ajudar as pessoas que tiverem o mesmo problema em seguida. Assim eles não tem como argumentar nada. Trocou de um, tem que trocar de todos. Meu aparelho também não tem nenhuma avaria, nada. PS: também utilizo case de couro original Apple, mas eu acho que é o Iphone torto que deforma a case e não ao contrário. Até porque ela é aberta na parte de baixo.
  4. Pura verdade. Eles tentaram me convencer de todas as formas que não poderiam trocar. DEPOIS que eu fui muito incisivo em o quanto era absurdo toda a situação ele pareceu se convencer de que não trocar ia gerar mais problema pra empresa do que simplesmente trocar. Espero que não tenha mais problemas com a Apple, cobram muito caro pra ser tão muquirana assim. Tava pensando na situação toda e agora não tenho mais uma boa desculpa pra ir na Apple Store Morumbi. iPhone 6S??
  5. Belém tinha uma autorizada, a iStore. Ela não é mais. Ficou um tempo sem nenhuma e mês passado abriu a Greenfix. Mais informações: http://www.greenfix.com.br/. Na verdade não existe um problema com umidade, simplesmente o adesivo que constata isso acusou que houve contato com líquido. Ele fica rosa quando isso acontece. Quem verificou isso foi o técnico que fez a inspeção, em SP. Não quis levar na autorizada, pois eles são mais gananciosos ainda. Queriam me cobrar uma taxa de inspeção num iPhone 5S no valor de R$100,00. Mas ele não tinha problema nenhum, era só o botão power fazendo um barulhinho quando balançava. Sem falar que o aparelho está na garantia. O atendente sênior me ligou agora há pouco e vão trocar o 6 Plus. Quando estiver com o novo em mãos eu volto pra postar o núm. de caso.
  6. Estou travando uma batalha pelo 0800 pra trocar meu iPhone 6 Plus que entortou. Um absurdo. Dizem que não podem trocar porque houve contato com líquido, como se uma gota d'água entortasse o celular, sem falar que moro em Belém e a umidade do ar aqui é elevadíssima. Estou transtornado com essa situação, o atendente sênior assumiu o caso e vai fazer uma apuração, mas primeiro tentou me convencer de todas as formas que o celular não poderia entortar. Pelo visto é a mesma história do Titanic, nem Deus afunda. Minha esperança era de em Novembro visitar a Apple Store Morumbi e tentar uma reposição in loco. Mas pelo visto vou só perder meu tempo. Quando desenrolar toda a história eu volto aqui pra contar e se tiver sucesso divulgo meu número de caso pra posterior contribuição na construção de argumentos, sugiro que todos que conseguiram trocar iPhones tortos deveriam fazer o mesmo, assim fica bem difícil negar troca pros próximos.
×
×
  • Criar Novo...