Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos De Faveri

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Marcos De Faveri postou

  1. Ótima escolha. Fui um proprietário de um 2012 até meados do ano passado e era excelente (havia colocado um ssd e 8gb de ram)! Hoje tenho um 2015 e a única diferença que vejo entre eles é a tela retina. Havia olhado os 2016 e 2017, mas escolhi o 2015 por ter mais portas, sempre preciso de pen drivre, hds e outros acessórios, então andar por aí cheio de acessórios para engate não era uma opção (ainda sou crítico de a Apple matar todas as portas num modelo Pro em busca de estética, pois o nosso mundo sem fio ainda é bem precário). Utilizo para PS e AI e atendem muito bem e não via diferença no processamento do 2012 e 2015. Aproveite!
  2. Olá pessoal, só deixando uma solução temporária. No pacote do iWork eu desativei a opção de correção automática e melhorou. O safari parece ser problema crônico e portanto acabei instalando o Opera e o Firefox. Agora o problema foi para o QuickTime, os vídeos ficam engasgando, então tive que instalar o VLC e tá rodando legal. A única solução mesmo foi ter que procurar aplicativos alternativos.
  3. Olá, pessoal! Sofro de um problema em meu macbook Pro 2012 depois que instalei o Yosemite. Quando começo a digitar no navegador ou em qualquer programa de textos é uma tortura, pois as letras digitadas demoram uns 3 segundos para aparecer, ou então fica aquela bendita bolinha colorida e depois de uns segundos aparecem todas as letras digitadas e fora de ordem. Procurei por tudo e não achei uma solução. Já reinstalei o sistema e nada. Resumindo, meu mac fica só para navegar na web (chats de web é impossível de usar) e tenho q usar meu ultrabook da HP para realizar meus trabalhos. Alguém já passou por esse problema? Aguma solução? Abraços!
×
×
  • Criar Novo...