Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Willian Santana

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Willian Santana

  • Rank
    Estou chegando agora...

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    SAO PAULO
  1. Olá, referente ao meu problema de touch: Cheguei na applestore morumbi por volta das 19:20, já havia umas 2 pessoas conversando com o Marcelo(muito simpático por sinal) rapaz que faz o primeiro contato para tentar encaixe ou maiores informações sobre o genius bar. Ele nos informou que os horários para agendamento do suporte abrem aleatoriamente, mas que pelo motivo da loja ser nova a procura é muito grande e sempre acaba rápido, de fato a loja estava cheia de pessoas para esse tipo de atendimento. Teve dias que ele já ele já viu os horários no site sendo disponibilizados às 22:00, às 19:00, às 08:00 e por ai vai. A desculpa é para não favorecer ninguém. Como mencionei, cheguei às 19:20, ele me encaixou para às 20:00, creio que sempre conseguirão encaixe,o site é só uma burocracia pra não virar bagunça. Uma menina que estava na minha frente também foi encaixada para o mesmo horário, e quando deu o horário um dos funcionários resolveu atender nós dois ao mesmo tempo, e funcionou. O problema da menina era que o 4s dela não ligava há dois dias, O atendente conseguiu ligar o celular na hora e ela ficou com cara de boba, mas resolveu fazer um diagnostico e ver se era possível trocar a bateria. Enquanto isso eu explicava meu caso pra ele, que meu touch parava de responder aleatoriamente fazia um mês, só que para minha vergonha não aconteceu em nenhum momento enquanto eu estava na loja, mas ele nem pegou meu celular na mão, enquanto ele conversava com a outra menina já veio um rapaz com uma caixinha, já imaginei que ele iria trocar meu aparelho, e de fato ele trocou. O processo foi muito rápido, visto que estava sendo atendido junto a outra pessoa. Atendimento excelente, meu celular foi trocado sem nenhum questionamento, visto que ele tem apenas 3 meses, nunca caiu no chão e nem entrou em contato com água.
  2. Olá amigo, você chegou lá após às19hrs de novo? O touch do meu 5S está todo loco, eu deslizo pra cima vai pra baixo, ta uma merda! Meu medo é chegar lá e não conseguir ser atendido, pra mim é longe pra caramba esse shopping. Não quero dar viajem perdida. Sabe dizer se preciso levar a nota, carregador e caixa do celular? Porque pelo que eu pesquisei, creio que vão trocar meu aparelho. Tem 3 meses de uso, nunca caiu no chão e está com esse problema bizarro no touch. Valeu!!!
×
×
  • Criar Novo...