Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ericczar

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que ericczar postou

  1. Galera, solucionei parte do problema mas encontrei um pequeno defeito... Embaixo das teclas tem uns presilhas em forma de U, que fixam na placa. Uma dessas presilhar quebrou uma pontinha, oq faz a tecla ficar frouxa. E oq tava empenando dela, era justamente essa partezinha quebrada que de acordo com o local que ela ficava, a tecla na pressionava. Valeu e levarei na assistência (:
  2. Eu tenho esse problema do ácido úrico, minha aliança fica preta com muita facilidade (prata). Eu vou levar na assistência e apontar o problema denovo! Vc recomenda algum produto? Ou apenas uma flanela sequinha já resolve o problema? Abraço!
  3. Valeu galera! Vou pesquisar formas de retirar a tecla e ver o que se passa. Valeu!
  4. Poisé... Eu estou começando a achar que é algo referente a bateria pq o plug do carregador está bem danificado tbm.
  5. Bom dia, pessoal! Eu tenho um problema um tanto quanto desagradável com a minha teclad "o" de uma macbook pro retina 13,3". Ela funciona normal, porém... no quanto superior esquerdo dela, ao apertar bem na ponta ela não funciona da forma adequada, como se ela estivesse mal encaixada e em alguns momentos a tecla trava tendo que dar uma leve batidinha pra voltar ao local. Vcs sabem se é seguro a remoção da tecla para averiguar? Meu mac ta na garantida ainda (comprado em outubro de 2014). Mas pelo o que vi pela internet, a garantida não cobre tal problema. Já aconteceu isso com mais alguém? Bom dia!
  6. No começo eu usei um case de neoprene, mas troquei para um material mais adequado (n lembro qual). Eu passei alguns dias na minha casa de praia e suspeito que a maresia junto com a absorção do neoprene podem ter feito o sal encrustar na lata do mac ): É a possibilidade mais provável.
  7. Eu já fui uma vez mas não foram muito certeiros em que poderiam me ajudar. Mas vou retornar lá para uma segunda tentativa! Resolvendo o problema eu atualizo aqui caso o resultado for positivo o negativo (:
  8. Boa tarde pessoal! Tenho macbook pro retina 13,3" desde novembro de 2014, comprado na iPlace. Em 2 ou 3 meses de uso apareceram umas marcas zinabre, ferrugem ou algum outro tipo de corrosão. Eu cuido muito bem do equipamento e não sei que motivo levou a aparecer essas marcas e parecem que estão aumentando. Vcs sabem informar o que pode causar isso ou algum produto que possa remover esse tipo de dano? Segue algumas fotos para checarem:
×
×
  • Criar Novo...