Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guisancho

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de guisancho

  1. Como faco isso?("Jailbreak") Ja vi alguns resumos mas tive duvidas. Poderia me passar passo a passo. Bem "mobral"!!! Valeu
  2. Tenho um 3GS e ja comprei alguns aplicativos via iTunes mas cada vez mais me da uma coceira de desbloquea-lo. Fui usuario do sistema palm por longos anos e nunca tive receio sobre este assunto com os aplicativos do meu TX. A duvida/ "medo" eh: quais os "maleficios" de desbloquear o iphone? o que eu perco com isso? E os programas q ja comprei? Obrigado.
  3. arquivos word, pdf,... via email tenho um 32g e qdo acesso meus emails via safari ou mail e eles tem algum arquivo(word, pdf,foto,..) nao consigo salvar este arquivo no iphone. O q fazer? Obrigado.
  4. Obrigado, aguardo mais opinioes( sao sempre bem vindas)!!
  5. Sou novo neste mundo Mac e comprei o Iphone 3gs.Nao sei se as duvidas q tenho devem ser expostas num so topico, mas qquer coisa solicito ajuda tbem neste assunto. Gostaria de esclarecer algusn pontos: 1) Como faço para travar o iphone p/ nao acessar a internet em atualizações automaticas, gps,..? 2) Tem como usar GPS sem usar a internet( pacote de dados) do meu plano? 3) Sempre(>10anos) usei a palm para minhas anotaçoes de calendario, telefone, livros,... e PRINCIPALMENTE O MEMOPAD com anotaçoes do tarbalho.Ja passei a agenda de telefone e compromissos. Tem algum programa no iphone compativel com o memo pad da palm? e tarefas? 4) quas os aplicativos basicos que tenho q ter? principalmente da area da saude? 5) O q é firmware ,jailbreak, push...? 6) Como faço para a bateria durar mais? Ta durando <24h!! Obrigado!!
×
×
  • Criar Novo...