Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

felipe-r05

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de felipe-r05

  1. Valeu mesmo OuVerRos! agora o teclado ta funcionando 100%.. =D to tentando solucionar o vídeo agora.. encontrei um arquivo num forum sobre isso: GMA x4500.pkg vou tentar instalar.. acho q é algo para minha placa: Mobile Intel® Graphics Media Accelerator 4500M
  2. Não marquei tudo tudo não..rsrs Marquei a opção GMA 950 Laptop e GMA X3100 p pois não tinha nenhuma parecida com minha placa...rs Mas normalmente ele vem com resoluções mais altas na configuração de video? E sobre o teclado, pode me dar uma dica de onde procurar a solução sem reinstalar?rs Pq se não vou ter q fazer todo aquele processo de botar o cd do vista pra recuperar o sistema... queria tentar assim primeiro.. Vou dar uma pesquisada no video e posto qq novidade..
  3. Essa tela apareceu logo depois de eu ligar um teclado usb no pc.. antes era aquela pedindo pra conectar um teclado.. e o do note nao funciona nada..
  4. OuVerRos, eu reinstalo ele e marco na customização da instalação, é isso? Se sim, tem como fazer sem precisar reinstalar? Pq consegui iniciar o mac.. liguei um telaclado usb e entrou.. ai tentei aumentar a resolução tb e só tinha 1024x768.. lembro que marquei todos os drivers de video da intel na instalação.. Minha placa é uma Mobile Intel® Graphics Media Accelerator 4500M.. O som está funcionando perfeitamente.
  5. OuVerRos, consegui instalar o iatkos v7, criei um dual boot com o vista no pc.. agora só tem um problema.. quando vou iniciar o mac aparece uma tela pedindo pra eu conectar o teclado.. como se nao reconhecesse o teclado do notebook.. vc sabe alguma solulção pra isso?
  6. Alguém sabe qual é um bom hackintosh para o sony vaio VGN-NS325J? E qual kernel usar? muito obrigado!
  7. OuVerRos, no caso essa G31M-ES2L tem video onboard né? Qual seria a melhor opção sem vídeo? essa G31M-ES2C ? valeu!
  8. tentei deixar as opções de kernel todas desmarcadas também e nada... acho q meu hardware não tem jeito mesmo.. vou acabar trocando essa placa mãe..
  9. OuVerRos, em modo verbose eu já tinha testado, e não deu.. Tentei a do Wellington aqui hoje ( cpus=1 -x -f ) e nada também.. deu o mesmo erro de sempre... Tirei até uma foto nova com esse erro no iDeneb v1.6 que foi o que eu tentei nessa última vez, mas já havia testado esse mesmo comando no iatkos antes e nada... E o pior é que sempre que tento instalar o Mac ele formata a partição e deixa a outra onde ta instalado meu winxp como secundária.. ai sempre tenho que botar o cd do partition magic pra corrigir o erro na minha unidade e voltar a funcionar o pc..rsrs A foto do erro do ideneb: Tirei também umas fotos dos drivers que to usando na instalação pra vcs darem uma olhada.. pq essa é a única parte que não tenho certeza que está certa.. Dá uma ajuda ai galera.. mesmo que seja alguma sugestão... já não sei oq fazer pra conseguir instalar aqui..=/
  10. Valeu Wellington.. Vou tentar aqui e posto o resultado aqui no forum!
  11. Estive tentando instalar o hackintosh no meu computador mas no meio do processo de instalação sempre obtenho o mesmo erro(kernel panic). Já tentei seguir várias dicas de forums, mas sem sucesso. Ocorreu o mesmo erro nas duas versões que tentei instalar: iATKOS v7 e iDeneb v1.6 lite edition Quando vou instalar, o DVD de instalação inicia normalmente, reconhece meus hds sata. Tenho dois hds, o hd de 320, que é onde quero instalar, é dividido em 3 partições: WinXP-140gb, Mac-120gb, outra-30gb Formatei a unidade MAC no sistema de arquivos Mac OSExtended (Journaled). ok. Na hora da instalação já escolhi diversos drivers para meu hardware e já deixei em padrão sem modificar nada também e botei pra instalar. O problema sempre ocorre na mesma parte da instalação que está na foto abaixo, além de já ter ocorrido em partes diferentes da instalação(anteriores) dependendo da configuração que escolho. O mesmo erro no ideneb 1.6 também. Minha configuração de hardware: Placa Mãe: ASUS P5VD2-X Chipset: VIA PT890 Processador: Intel Core 2 Duo E6600 2gb RAM 2 HDS Samsung SATA II (320 / 500gb) VGA XfX Nvidia GeForce 9600GT CD\DVD RW LG Mouse e Teclado USB Já tentei modificar as seguintes configurações na bios que vi em forums: Jmicron Raid Controller: IDE Plug and Play O/S: Disabled Vista Audio: Disabled Suspend Mode: S1 & S3 e também:: Jmicron Raid Controller: AHCI Plug and Play O/S: Enabled Vista Audio: Enabled Suspend Mode: S3 Já tentei os seguintes comandos (F8) também falados em forums: Default cpus=1 maxmem=2048 -legacy .... Já customizei a instalação de várias formas: Adicionando o idioma português, escolhendo o voodoo kernel 9.7.0, o 9.5.0, vanilla, etc.. com os drivers de vídeo nvidia, lan realtek, etc... e Custom.. Não sei mais o que fazer p/ solucionar esse problema. Já havia tentado instalar o iATKOS v5i e kalyway 10.5.2, ambos não reconheceram meus hds mesmo mudando a bios. obs: uso mouse e teclado usb, mas já tentei fazer a instalação com mouse e teclado ps2 também e ocorre o mesmo erro.. Se alguém souber alguma solução ou alguma sugestão de configuração dos drivers(pois não tenho muito conhecimento de hardware) eu agradeço! =]
×
×
  • Criar Novo...