Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alisson Cesar da Silva

Membros
  • Total de itens

    64
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Alisson Cesar da Silva

  • Data de Nascimento 10/08/1989

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Floripa

Últimos Visitantes

1242 visualizações

Conquistas de Alisson Cesar da Silva

  1. Não achei nenhum tópico que falasse sobre isso... Comprei meu primeiro Ipad, e pra minha surpresa não encontrei nenhum app legal para rodar o Instagram. Qual app (gratuito) vocês utilizam?
  2. Concordo plenamente. Principalmente o Apple Music. Ficou "aceitável" na tela de 4,7. Mas no SE (que praticamente foi lançado junto com o iOS 10, pra mim ainda é novidade) ficou feio, grosseiro o tamanho da fonte. Os títulos ocupam grande parte da tela, você tendo que rolar pra ler o básico. Parece que esqueceram o "irmão poderoso do 6s".
  3. Eu estava com a GM, então so apaguei o perfil. Uma dúvida: o único wallpaper novo do iOS 10 é aquele verde apresentado na WWDC?
  4. Na tentativa de instalar Windows via Bootcamp e de outras formas, particionei meu HD em 3 partes. Agora nao consigo excluir 2 delas (que não são as principais). Aquele botão de - nao esta disponível para clicar e excluir, apenas o + que cria mais partições... Alguém poderia me ajudar? Obrigado.
  5. A função Rise to Wake está disponível para i6s e iPhone SE? Ou o Se também ficou de fora?
  6. Ele esta usando uma máquina virtual... "No Parallells ficou muito travado, então vou instalar o dual boot para dedicar minha RAM toda pro Windows quando for usar o programa."
  7. Alguém instalou o iOS 10 em um iPhone SE? Tenho um 6 e estou negociando um SE, mas queria saber se ainda vale a pena... Pelo que vi, o 3D Touch finalmente faz muita diferença no sistema... não sei se a essa altura ainda vale a pena pegar um aparelho sem...
  8. JvDaP eu ja tentei este procedimento entes, mas da um erro. Ele diz que eu não tenho permissões necessárias para esta alteração.
  9. Tentando o segundo tutorial (que não precisa de dvd) eu não consigo colocar o arquivo info.plist mesmo sendo o adm do sistema... no obter informações não consigo autorizar a leitura e alteração de dados.
  10. Eu trabalho com o programa Corel Draw, que sé esta disponível para Windows. No Parallells ficou muito travado, então vou instalar o dual boot para dedicar minha RAM toda pro Windows quando for usar o programa. João, MUITO OBRIGADO cara. Procurei muito e nao achei solução pro meu problema.
  11. Pior que acho que estou com problema no meu leitor de DVD. Terias como me passar esse turorial? muito obrigado pelas dicas. Muito úteis!
  12. Estou tentando instalar o Windows 7 pelo Boot Camp ha mais de uma semana e não consigo. Windows 7 porque é o que meu Mac aceita, MB Pro 2009. Na tela depois de selecionar para baixar o software de suporte e instalar o windows, aparece a mensagem: O DISCO DO INSTALADOR NÃO PODE SER ENCONTRADO: Insira o disco do instalador do Windows e aguarde alguns segundos para o disco ser reconhecido. Estou usando um pendrive de 16gb FAT, com o ISO do Windows dentro e a pasta do software que ele baixa. nao consigo passar desta primeira tela... alguém pode me me ajudar?
  13. Tenho um iPhone 6 16gb (que não é mais suficiente) desde dez/2014. Ele entortou em 2015, depois de penar muito a Apple trocou. Fiquei meio neurótico com isso... sempre acho que esta torto, tomo MUITO cuidado, só capinhas reforçadas... To sem grana pro 6s, mas queria me desfazer do 6. Vale a pena trocar pelo SE? Eu estava certo de que eu ia curtir muito, até pq nunca liguei pra cel com tela grande... Gostava do meu 5c. Porém, quando chegou na iPlace e fui ver achei a tela com qualidade ruim... não é HD e isso é muito visível pra mim. Curto muito fotos, então a câmera seria perfeita, mas a tela tem um branco muito feio... amarelado! Será que vale a pena investir nessa troca? Alguém saiu do 6 pro SE e curtiu (ou não)? Valeu!
  14. Há um ano atrás comprei meu primeiro Macbook. Sempre quis ter um, mas considerava inviável devido aos preços praticados. Comprei um usado, Macbook Pro 15` Core2duo 4gb de ram e 500gb de HD modelo mid 2009. Atualizei para o El Capitan assim que saiu. Vim de um HP i5 com Windows. Não senti muita diferença na fluidez do sistema, mas a demora para abrir os apps sempre me incomoda um pouco... Para internet, conectar o iPhone pelo iTunes, estudos e baixar filmes e passar para pendrive, tudo tranquilo. Alguns mais específicos, como o Parallells (trabalho com CorelDraw) só rodam por extrema necessidade. E quando o Windows esta rodando, esqueça o osX, roda com dificuldade apenas o Windows. BootCamp no MBP 2009 só Windows 7, para o Corel x8 preciso do Win10. Estava pensando em fazer um upgrade de RAM, para rodar melhor o Parallells alocando 4 GB para Windows e 4 GB para OSX... Minhas questões: 1- Vale a pena aumentar só a ram, ou um SSD seria a única solução? 2- A memoria ram é especifica para cada modelo mac, ou qualquer ram (até de pc) funcionaria? 3-Esqueço tudo e compro um mais recente, com HD para baratear (mesmo que usado). Grato!
×
×
  • Criar Novo...