Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ricardobig

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por ricardobig


  1. 16 horas atrás, valterh disse:

    Voce pode perguntar para o pessoal da RF antes de embarcar mas se não me engano vai ter que trazer algum documento sobre essa troca pra mostrar junto com a declaração (DARF paga) de entrada anterior. Um amigo meu fez isso uma vez com um receiver e se não me engano levou um documento impresso sobre a ida do equipamento com problema (foi um email que ele recebeu dos USA, do fabricante se não me falha a memória) e na volta teve que mostar o mesmo documento (para a troca) e um novo documento falando sobre a troca de um equipamento com um determinado SN por outro com outro SN.

    Se foi declarado e voce tem a DARF deste equipamento que vai ser trocado, não tem problemas desde que voce traga um novo documento dizendo que o equipamento anterior foi trocado por um novo...

    Resumindo: dá pra fazer mas é bom confirmar todos os passos e documentos que voce precisa junto ao pessoal da RF.

    Muito obrigado Valter.


  2. Atualizando,  achei em outro forum uma reclamação igual, na lista os usuários voltaram para o modo claro e/ou deixaram o note desligado por algumas horas.  Eu coloquei no modo normal e não ví as sombras, mas eu acho que não ví porque o layout tem muito mais brancos e não porque não deixou de ficar as marcas. Outra coisa que percebi foi que as cores parecem mais diluídas no modo claro. Sei lá, pode ser só impressão mas me parece que alguma mudança/problema  aconteceu na última atualização do Mohave. 


  3. Que bom que achei esse tópico. Achava que estava louco. Também estou com esse problema, começou semana passada, mas foi após a última atualização. 

     

    Já reiniciei e não resolveu. Meu Mac está fora da garantia e não consegui falar na Apple.

     

    Em 27/09/2018 at 23:03, Rodrigo Gerhardt disse:

    Aconteceu o mesmo problema comigo.

    Também tentei fazer a instalação limpa e não funcionou.

    Entrei no site da Apple e acionei o suporte. Na mesma hora entraram em contato comigo e resolvemos tudo pelo telefone. O problema foi resolvido através de alguns comandos inseridos no "Terminal" (não me recordo a linha de comando). 

    Rodrigo, por acaso você rodando o comando "history" no terminal você não consegue ver o que você rodou ?

     

    Em 28/09/2018 at 16:55, ivamjunior disse:

    Amém!! rsrs Vou ligar para o suporte. espero que dê certo!Obrigado!!! 

    Ivan, chegou a ter algum retorno da Apple ?

     

     

×
×
  • Criar Novo...