Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ricardobig

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    ricardobig recebeu reputação de Antonio_M_A_S em A mudança na Nomad vai alterar o uso do AppleCare+?   
    Onde vocês colocaram o novo cartão pra pagar o AppleCare+, pela página da Apple está pra configurar na parte de pagamento do Apple ID, mas eu queria que só o AppleCare+ fosse pago pelo Nomad, o resto das assinaturas por outro cartão cadastrado. 
  2. Curtir
    ricardobig deu reputação a Julio O em Atraso para retirada da compra na Apple Store   
    Ricardo, acredito que vc tenha 7 dias p/ a retirada do produto... Se puder se informar lá melhor quando retirar e nos informar aqui também.. semana que vem irei fazer a mesma coisa que vc.
  3. Curtir
    ricardobig recebeu reputação de Antonio_M_A_S em Dúvida formatando Intel based MacOS sem T2, atualizado até o Monterey.   
    Estou formatando um Macbook 12 e estou intrigado com 2 coisas. Primeiro que o MacOS foi atualizado até a versão Monterey, formatado com APFS, mas ele não tem a opção de "Apagar dados e confguração." Aparentemente no site da Apple quem chegou no Monterey deveria ter essa opção. Outro ponto é que ao apagar o Macintosh HD ele não deu a opção de apgar de forma segura usando regravação por cima. O HD estava formatado com APFS e com senha. Entendo que por isso ele deu a opção. Mais alguém formatou algum Mac nessas condições ?
  4. Positivar
    ricardobig recebeu reputação de Breno varejao pontes em Brasileiro salvo pelo Apple Watch   
    https://9to5mac.com/2020/01/09/apple-watch-tachycardia-jorge-freire-jr/ 
  5. Positivar
    ricardobig recebeu reputação de Fleck em Brasileiro salvo pelo Apple Watch   
    https://9to5mac.com/2020/01/09/apple-watch-tachycardia-jorge-freire-jr/ 
  6. Curtir
    ricardobig deu reputação a valterh em Troca de produto declarado   
    Voce pode perguntar para o pessoal da RF antes de embarcar mas se não me engano vai ter que trazer algum documento sobre essa troca pra mostrar junto com a declaração (DARF paga) de entrada anterior. Um amigo meu fez isso uma vez com um receiver e se não me engano levou um documento impresso sobre a ida do equipamento com problema (foi um email que ele recebeu dos USA, do fabricante se não me falha a memória) e na volta teve que mostar o mesmo documento (para a troca) e um novo documento falando sobre a troca de um equipamento com um determinado SN por outro com outro SN.
    Se foi declarado e voce tem a DARF deste equipamento que vai ser trocado, não tem problemas desde que voce traga um novo documento dizendo que o equipamento anterior foi trocado por um novo...
    Resumindo: dá pra fazer mas é bom confirmar todos os passos e documentos que voce precisa junto ao pessoal da RF.
×
×
  • Criar Novo...