Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xbrunosousa

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    xbrunosousa deu reputação a hugoribeiro em iPhone 6S   
    Gustavo,
     
    Navegando pelo fórum já visualizei vários posts de sua autoria, sendo a maioria com o objetivo de auxiliar outros usuários. Não que seja sua obrigação apenas postar para auxiliar o próximo, obviamente que opiniões, informações e até mesmo brincadeiras são válidas. Porém, acredito que tenha se equivocado neste post.
     
    Acessou a seção de Novidades e Rumores, especificamente o post do suposto iPhone 6S, e não deseja que o assunto aqui relatado seja os rumores vazados em sites/blogs?
     
    Se ainda tivesse alguém aqui se gabando: "Galera, fiquei sabendo que o i6S vai ser 0.2mm maior" realmente seria desinteressante.
    Mas a réplica dos sites aqui tem a intenção de opinar sobre, ler outras opiniões ou até mesmo tentar encontrar uma interpretação diferente para aquele rumor, mudança e etc.. não acredito que isso traga monotonia ao fórum, pois temos tantos outros tópicos para lermos.
     
    Em todo caso, você poderia ser o nosso informante secreto e trazer novidades e/ou rumores novos. Para de esconder as novidades que o seu contato na Apple te mandou, compartilha com a galera. 
     
    Abrs!
  2. Positivar
    xbrunosousa deu reputação a Ícaro Wares em App Spotify para Mac, sugestões   
    só entrar no site do spotify e baixar o app, filhote...
×
×
  • Criar Novo...