Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Resende

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Eduardo Resende

  1. Oi, Eduardo! Como está indo o seu iPhone?
     
    O meu também está com o mesmo problema, estou pensando se troco o celular ou se mando arrumar.


    Continua com o mesmo problema, não recomendo essa loja, o cara mexeu no meu celular 3x e não conseguiu resolver, vou pegar meu dinheiro de volta e levar pro "recall pago" na autorizada dia 02/12, onde provavelmente vão trocar por um novo.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Pois é, mas já vi relatos de pessoas que trocaram o aparelho na assistência, pagou essa bolada e o aparelho "novo" começou a apresentar os mesmos problemas. Pra quem é de Brasília, hoje fui almoçar na 101 do sudoeste e vi que abriu uma nova loja de manutenção de equipamentos Apple e outras marcas chamada ProApple, o cara disse que esse problema é muito comum e que consertaria pra mim trocando a "controladora" por R$ 420 e deu garantia de 90 dias. Como estava muito agoniado com o problema resolvi aceitar e 2h depois ele me entregou o celular, até agora está funcionando 100%. Se voltar a dar problema eu atualizo o tópico aqui.

  3. Pessoal, um amigo passou por problema semelhante com um iPhone 5 comprado em Portugal, conversando com o gerente de hardware da Apple Brasil pelo telefone de suporte ele foi enfático: "iPhones não possuem garantia mundial, somente no país em que ele foi comercializado" e passou o link do site da Apple que diz explicitamente isso: 

     

    RESTRIÇÃO IMPORTANTE PARA SUPORTE DE iPhone e iPAD.

    A Apple poderá restringir os serviços em garantia para iPhone e iPad ao País em que a Apple ou seus Distribuidores Autorizados comercializaram inicialmente o dispositivo.

    http://www.apple.com/legal/warranty/products/iphone-portuguese-b.html

     

    Ou seja, mesmo se você comprou um iPhone A1428 nos EUA a Apple pode restringir a garantia dele aqui no Brasil.

×
×
  • Criar Novo...