Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IntelliTour

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre IntelliTour

  • Data de Nascimento 12/31/1985

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasília/DF
  • Interesses
    Sou freelancer iOS / Android

Últimos Visitantes

1113 visualizações

Conquistas de IntelliTour

  1. Eu comprei o HyperDrive. Aprovadíssimo! https://www.hypershop.com/products/hyperdrive-hub-for-usb-c-macbook-pro-13-and-15-2016-2017
  2. Não precisa compilar com Xcode antigo. Basta escolher o deployment target (que é um piso) para a versão desejada e cuidar para não usar APIs que não sejam compatíveis com seu piso.
  3. Você tem razão. De qualquer forma, a implementação do delegate da search bar deve resolver.
  4. Não consegui abrir o link aqui, deve ser bloqueio daqui do trabalho. Já tentou usar um NSFetchedResultsController em conjunto com a implementação do protocolo delegate do search bar?
  5. Visio visio visio mesmo não existe. Existe o Lucidchart, que é pago e se diz ser a melhor alternativa.
  6. Pode parecer estúpido, mas eu tive um problema parecido num MacBook Pro 2010 e no final das contas era sujeira nos dois lados do conector, tanto no MacBook quanto no cabo do MagSafe. Confere aí!
  7. 1) Isso não é possível. Vai contra o que o macOS é. A própria documentação de desenvolvedores da Apple afirma que este comportamento é esperado e não é nocivo. Veja: Veja mais sobre isso aqui: https://developer.apple.com/library/content/documentation/General/Conceptual/MOSXAppProgrammingGuide/CoreAppDesign/CoreAppDesign.html E aqui: https://developer.apple.com/library/content/documentation/General/Conceptual/MOSXAppProgrammingGuide/CoreAppDesign/CoreAppDesign.html#//apple_ref/doc/uid/TP40010543-CH3-SW27 2) Você pode dar o comando shutdown no terminal. Vai acontecer o desligamento imediato, finalizando todos os processos abertos no decorrer. Caso estejamos falando de um MacBook com a bateria boa, desligar pode não ser uma boa ideia, leia o manual de instruções para saber mais. Caso seja um Mac desktop, você pode fazer o método do terminal ou mesmo criar um script que faça e colocar um atalho no lugar que seja mais interessante para você.
  8. Faça nativo. Com código nativo vais ter acesso à toda stack bluetooth do device. Só lembre-se de colocar as entradas necessárias no Info.plist da aplicação.
  9. Existe app pra isso sim! Procurem o BetterTouchTool (é pago, tem trial). Ele faz a função de snap window exatamente como no Windows. Dá pra dividir o espaço com até 4 janelas.
  10. Bluetooth em geral funciona sem problemas no MacBook Pro, de todas as gerações que têm bluetooth. Eu tenho mouse bluetooth (que não é o da Apple) e uso nos macs desde um longo tempo atrás.
  11. Cara... eu tenho um MBP 2017 (15", modelo com Radeon Pro 560 4gb) e te digo: ele roda jogos maravilhosamente bem, para um Mac.
×
×
  • Criar Novo...