Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mauricio Fernandes

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Mauricio Fernandes

  • Data de Nascimento 04/21/1993

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Porto Alegre

Últimos Visitantes

948 visualizações

Conquistas de Mauricio Fernandes

  1. Ainda sobre o assunto: depois que atualizei para o 14.0.1 ele diminuiu a frequência de reinicializações, reiniciando de duas a três vezes. Segunda-feira atualizei para o 14.0.2, senti o sistema mais estável, mas mesmo assim ele reiniciou uma vez ao fim do dia. Procurando na internet sobre o assunto encontrei um site português que fala sobre o assunto e fala para desligar o monitoramento de batimentos cardíacos. Fiz isso ontem, hoje ele não reiniciou AINDA, mas compartilho aqui para que esta solução possa ajudar alguém. https://www.google.com.br/amp/s/www.leak.pt/se-tem-o-apple-watch-3-nao-o-atualize-para-o-watchos-7/%3famp
  2. Cheguei a ter o mesmo problema durante a semana passada antes de sair o IOS 14.0.1. Quando saiu fui logo atualizar e deu resultado. O relógio desde o dia da instalação reiniciou apenas uma vez. Antes disso estava impossível o uso. Ainda estou fazendo testes pois a instalação foi na quinta-feira. Mas acredito que tenha melhorado. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Seria ótimo, não teria problemas em ganhar um modelo mais novo ahaha Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Voltou a reiniciar hoje meu Watch, parece que quando faço esforço físico maior que o normal ele se desliga. Em repouso nunca aconteceu. Mais alguém ? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. Você conseguiu resolver o problema aí ? Aqui não reiniciou mais! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. Eu redefini ontem o meu também. Hoje ele não reiniciou nenhuma vez. Estou sem MacBook para testar o desbloqueio. Mas acredito que seja algum erro do IOS14, antes dele isto nunca havia acontecido. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Depois da atualização do IOS 14 meu Apple Watch Series 3 reinicia sozinho diversas vezes ao dia. Alguém mais com este problema ?
  8. Pessoal, preciso de ajuda!!!! Fiz uma instalação limpa do IOS 11 e na hora da verificação de duas etapas me confundi e acabei me auto enviando várias vezes o código. No fim acabou dando a seguinte mensagem: " A verificação falhou, ocorreu um erro desconhecido", ao tentar entrar pelo site do ICloud também aparece a seguinte mensagem: " você inseriu o código de verificação incorreto muitas vezes. tente novamente mais tarde." Gostaria de saber se tenho alguma saída ???
  9. Bom, estou escrevendo, porque estou enfrentando problemas com o microfone do meu IPhone 5S que uso para trabalho, quando efetuo ou recebo uma ligação a pessoa que está do outro lado da linha não me escuta, porém eu consigo escuta-la com clareza e perfeição, sou um usuário corriqueiro de produtos Apple, e sempre ouvi muito elogios do seu suporte, um dos motivos nos quais eu compro e confio na marca. Hoje fiz o contato com o suporte telefônico e fui muito bem atendido diga-se de fato, o AppleCare – Technical Advisor foi perfeito em seu atendimento, não me restando nenhuma dúvida e até me dizendo que o problema poderia ser de software. Depois de restaurar meu telefone, e fazer o passo a passo como me foi indicado pelo suporte, efetuei os devidos testes e ficou constatado que não era software, e sim o hardware, novamente fiz a ligação para o suporte para saber como proceder, fui novamente muito bem atendido, e indicado a levar meu aparelho a uma premium reseller, já que moro na cidade de Porto Alegre e não tenho como acessar uma Apple Store. Dai começa meus problemas, chegando até a loja que se localiza no shopping Iguatemi fui mal atendido e senti um descaso pela parte da pessoa que me atendeu, me deu informações desencontradas e disse que meu telefone havia sido molhado, ou que ele havia pegado vapor o que faz ele perder a garantia. Meu telefone nunca entrou em um banheiro para pegar o tal vapor que ele citou, pois como falei utilizo ele para trabalho, e ele muito menos caiu na água, se ele estivesse caído na água ele acusaria pelo dispositivo que fica no lado interno dentro da gaveta do nano chip, isto nas palavras do próprio rapaz que me atendeu na loja. Bom, eu como usuário me sinto lesado, pois sou sem telefone sendo que meu telefone esta na garantia, mas como ele disse, a garantia não cobre o mau uso, concordo plenamente, mas meu aparelho não teve um mau uso, o aparelho está novo, sempre prezo por meus Devices. Gostaria de algumas sugestões de como proceder neste caso, estou anexando algumas imagens tiradas pelo funcionário.
  10. Tem a IExperts, na frente do Shopping Wallig, pode ser que eles consigam resolver o problema do teu Mac!
  11. Gustavo, tenho também um MacBook White Unidoby, final de 2009, é um ÓTIMO computador, fiz um upgrade nele e ele está perfeito!
  12. Marcos, eu trabalho em um Instituto Cultural e eles tem números com planos próprios da empresa, como sou do RH gostaria de manter contato com os funcionários no WhatsApp, não gosto de usar meu numero pessoal para isso.
  13. Pessoal, tenho um IPhone 6 particular, mas pesquisando no Mercado Livre achei um IPhone 3GS por R$ 288,00 e imaginei usa-ló para trabalho, pois hoje uso um Nokia antigo que não possui WhatsApp, minha pergunta é: vocês acham que vale investir esta grana apesar de ser pouca para obter o 3GS ?
×
×
  • Criar Novo...