Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mauricio Fernandes

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Mauricio Fernandes

  • Rank
    Estou chegando agora...
  • Data de Nascimento 21-04-1993

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Porto Alegre

Últimos Visitantes

459 visualizações
  1. Cheguei a ter o mesmo problema durante a semana passada antes de sair o IOS 14.0.1. Quando saiu fui logo atualizar e deu resultado. O relógio desde o dia da instalação reiniciou apenas uma vez. Antes disso estava impossível o uso. Ainda estou fazendo testes pois a instalação foi na quinta-feira. Mas acredito que tenha melhorado. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Seria ótimo, não teria problemas em ganhar um modelo mais novo ahaha Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Voltou a reiniciar hoje meu Watch, parece que quando faço esforço físico maior que o normal ele se desliga. Em repouso nunca aconteceu. Mais alguém ? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Você conseguiu resolver o problema aí ? Aqui não reiniciou mais! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. Eu redefini ontem o meu também. Hoje ele não reiniciou nenhuma vez. Estou sem MacBook para testar o desbloqueio. Mas acredito que seja algum erro do IOS14, antes dele isto nunca havia acontecido. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. Depois da atualização do IOS 14 meu Apple Watch Series 3 reinicia sozinho diversas vezes ao dia. Alguém mais com este problema ?
  7. Pessoal, preciso de ajuda!!!! Fiz uma instalação limpa do IOS 11 e na hora da verificação de duas etapas me confundi e acabei me auto enviando várias vezes o código. No fim acabou dando a seguinte mensagem: " A verificação falhou, ocorreu um erro desconhecido", ao tentar entrar pelo site do ICloud também aparece a seguinte mensagem: " você inseriu o código de verificação incorreto muitas vezes. tente novamente mais tarde." Gostaria de saber se tenho alguma saída ???
  8. Bom, estou escrevendo, porque estou enfrentando problemas com o microfone do meu IPhone 5S que uso para trabalho, quando efetuo ou recebo uma ligação a pessoa que está do outro lado da linha não me escuta, porém eu consigo escuta-la com clareza e perfeição, sou um usuário corriqueiro de produtos Apple, e sempre ouvi muito elogios do seu suporte, um dos motivos nos quais eu compro e confio na marca. Hoje fiz o contato com o suporte telefônico e fui muito bem atendido diga-se de fato, o AppleCare – Technical Advisor foi perfeito em seu atendimento, não me restando nenhuma dúvida e até me dizendo
  9. Tem a IExperts, na frente do Shopping Wallig, pode ser que eles consigam resolver o problema do teu Mac!
  10. Gustavo, tenho também um MacBook White Unidoby, final de 2009, é um ÓTIMO computador, fiz um upgrade nele e ele está perfeito!
  11. Marcos, eu trabalho em um Instituto Cultural e eles tem números com planos próprios da empresa, como sou do RH gostaria de manter contato com os funcionários no WhatsApp, não gosto de usar meu numero pessoal para isso.
  12. Pessoal, tenho um IPhone 6 particular, mas pesquisando no Mercado Livre achei um IPhone 3GS por R$ 288,00 e imaginei usa-ló para trabalho, pois hoje uso um Nokia antigo que não possui WhatsApp, minha pergunta é: vocês acham que vale investir esta grana apesar de ser pouca para obter o 3GS ?
×
×
  • Criar Novo...