Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hdtv

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Itapetininga/SP

Conquistas de Hdtv

  1. Meu notebook esta com o Snow Leopard (por enquanto)... mas esta mudo, sem internet... etc... Alguém me ajuda aí??? Valeuu!!
  2. Olá meu caro Douglas... quando você inicia seu macbook em modo de segurança... o problema continua??... Aguardo seu feedback.
  3. Olá Pedro Novak!!... faça um teste utilizando o aplicativo Smc Fan Control... ele nos trará a "prova dos 9"... faça o download dele, no site do Baixaki.com.br... geralmente quando se faz a busca no próprio site, o aplicativo não aparece.. então vá ao Google e digite: Smc Fan Control... e clique no link referente ao baixaki... Após feito o Download.. leve todos os coolers ao máximo (é isso mesmo, ao MÁXIMO)... e use-o normalmente... nas preferências ative sua auto execução... se ainda o problema persistir, inicie em modo de segurança e através do Smc novamente... deixe os coolers no máximo... Faça o teste... Aguardo seu feedback.
  4. O seu problema pode ser mais simples do que imagina... retire uma das memórias Ram... e tente utilizar a máquina... se o problema ainda persistir.. remova a única que ficou e deixe somente a outra. Se este procedimento não der certo... segure Command + Option + R + P... (Após pressionar o Power)... e aguarde o toque sonoro soar por 4 vezes... aí após isso deixe a máquina iniciar normalmente. (Desnecessário a abertura da máquina)... mas como já abriu, remova a bateria do iMac... deixe por uns 5 minutos fora e retorne novamente... E Seu problema estará solucionado. Aguardo seu feedback.
  5. Olá Zap!... podemos solucionar o seu problema, de uma forma mais objetiva. Após a solução, reportamos aqui o que foi feito. me adicione: 15-98110-7951 (whatsapp). Abraço!
  6. Olá Felipe, não se desespere, podemos selecionar seu problema de um modo mais simples, irei lhe mandar uma mensagem no privado. Abraço!
  7. Como disse o amigo acima, se antes quando você movia a tela para frente e para trás o problema solucionava temporariamente, pode sim, ser o flat (cabo que conecta o display na placa mãe), porém, geralmente esses problemas de faixa, costumão ser problemas no display, necessitando a substituição do mesmo. Esperamos que seja o flat. Abraço!
  8. Já consegiuiu uma solução? Aguardo seu feedback.
  9. Resolveu seu problema?... Aguardo seu feedback.
  10. Hdtv

    iMac Core 2 Duo em 2015

    Tenho uma excelente experiência com meus 3 Core 2 Duo's, um Macbook Pro 15". um iMac 17" e um iMac 24".
  11. Olá Paulo, ainda esta com o problema?? Aguardo seu feedback.
  12. Olá Fábio, realmente parece problema de hardware, ou seja, necessitando assim a sua substituição mesmo. Embora, um driver de dvd externo, seria uma solução mais simples, prática e barata.
  13. Retornando a este tópico, verifiquei que ainda não recebemos um feedback, do nosso amigo solicitante, reforço que o Smc Fan Control, além de refrigerar o seu Apple, ainda também faz o monitoramento ostensivo de temperatura do hardware. Estamos aguardando seu feedback.
×
×
  • Criar Novo...