Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hdtv

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Hdtv postou

  1. Meu notebook esta com o Snow Leopard (por enquanto)... mas esta mudo, sem internet... etc... Alguém me ajuda aí??? Valeuu!!
  2. Olá meu caro Douglas... quando você inicia seu macbook em modo de segurança... o problema continua??... Aguardo seu feedback.
  3. Olá Pedro Novak!!... faça um teste utilizando o aplicativo Smc Fan Control... ele nos trará a "prova dos 9"... faça o download dele, no site do Baixaki.com.br... geralmente quando se faz a busca no próprio site, o aplicativo não aparece.. então vá ao Google e digite: Smc Fan Control... e clique no link referente ao baixaki... Após feito o Download.. leve todos os coolers ao máximo (é isso mesmo, ao MÁXIMO)... e use-o normalmente... nas preferências ative sua auto execução... se ainda o problema persistir, inicie em modo de segurança e através do Smc novamente... deixe os coolers no máximo... Faça o teste... Aguardo seu feedback.
  4. O seu problema pode ser mais simples do que imagina... retire uma das memórias Ram... e tente utilizar a máquina... se o problema ainda persistir.. remova a única que ficou e deixe somente a outra. Se este procedimento não der certo... segure Command + Option + R + P... (Após pressionar o Power)... e aguarde o toque sonoro soar por 4 vezes... aí após isso deixe a máquina iniciar normalmente. (Desnecessário a abertura da máquina)... mas como já abriu, remova a bateria do iMac... deixe por uns 5 minutos fora e retorne novamente... E Seu problema estará solucionado. Aguardo seu feedback.
  5. Olá Zap!... podemos solucionar o seu problema, de uma forma mais objetiva. Após a solução, reportamos aqui o que foi feito. me adicione: 15-98110-7951 (whatsapp). Abraço!
  6. Olá Felipe, não se desespere, podemos selecionar seu problema de um modo mais simples, irei lhe mandar uma mensagem no privado. Abraço!
  7. Como disse o amigo acima, se antes quando você movia a tela para frente e para trás o problema solucionava temporariamente, pode sim, ser o flat (cabo que conecta o display na placa mãe), porém, geralmente esses problemas de faixa, costumão ser problemas no display, necessitando a substituição do mesmo. Esperamos que seja o flat. Abraço!
  8. Já consegiuiu uma solução? Aguardo seu feedback.
  9. Resolveu seu problema?... Aguardo seu feedback.
  10. Hdtv

    iMac Core 2 Duo em 2015

    Tenho uma excelente experiência com meus 3 Core 2 Duo's, um Macbook Pro 15". um iMac 17" e um iMac 24".
  11. Olá Paulo, ainda esta com o problema?? Aguardo seu feedback.
  12. Olá Fábio, realmente parece problema de hardware, ou seja, necessitando assim a sua substituição mesmo. Embora, um driver de dvd externo, seria uma solução mais simples, prática e barata.
  13. Retornando a este tópico, verifiquei que ainda não recebemos um feedback, do nosso amigo solicitante, reforço que o Smc Fan Control, além de refrigerar o seu Apple, ainda também faz o monitoramento ostensivo de temperatura do hardware. Estamos aguardando seu feedback.
  14. Hdtv

    Adware no Macbook

    Solucionou já?... ou o problema ainda persiste?
  15. Hdtv

    iMAC NÃO LIGA

    Foi solucionado seu caso?
  16. Eu não sei se isso é permitido, mas se possível, me passe um contato teu, whatsapp de preferência, para que possamos de uma maneira mais rápida, solucionar o seu caso, aí posteriormente a resolução, publicamos aqui o que foi feito e o resultado e podemos encerrar este tópico.
  17. Se o seu foco não for portabilidade e sim, apenas desempenho, iMac com certeza... agora se a portabilidade for fator determinante, aí um Macbook Pro! (Sou editor de vídeo e repórter).
  18. Ah sim, você tem o retina, compreendo. Nesse caso é só você ir no Google e digitar isso aqui: "Como criar um pendrive bootavel do mac no windows", ou como lhe disse, colocar um leitor de DvD externo no seu iMac. No mais, seu caso esta simples... um software, bem conceituado que faz isso é o "Yumi"... mas faça a pesquisa citada acima no Google. Terá sucesso. Aguardo seu feedback. Abraço!
  19. Olá "xxorx", sua resposta ficou um tanto quanto confusa. Se você possui um Macbook e o leitor óptico do mesmo, estiver funcionando normalmente, podemos gerar um pendrive bootável, pelo próprio utilirário do sistema. Agora se acaso o leitor do Macbook estiver apresentando problemas também, ai uma solução interessante seria conectar um leitor de dvd externo usb, no seu iMac e instalar via DvD mesmo o Snow.
  20. Olá "xxorx", nesse caso, parece que temos um probleminha ai na unidade ótica, teremos que gerar um pendrive bootável, para que possa instalar o OS, através do pendrive... me diga, você tem acesso a uma outra máquina Apple?
  21. Olá "xxorx", vamos tentar um procedimento, desliguei seu iMac, em seguida ligue-o pelo botão power, e rapidamente pressione e mantenha pressionado, as seguintes teclas: Command + Option + P + R... após o primeiro toque, espere o iMac tocar o seu efeito sonoro por mais 3 vezes.. aí sim solte as teclas, deixe-o iniciar normalmente, coloque o dvd de instalação e dentro do próprio Puma, mande instalar o Tiger, o sistema pedirá para reiniciar. Aguardo seu feedback. Abraço!!
  22. Olá Takeshi, tudo bem?... pelo jeito, não muito, não é mesmo?... olha eu quero que você esclareça como estragou o display do seu iMac e me diga, já tentou reseta a Nvram?... senão, faça o seguinte, desligue seu iMac pelo botão power, em seguida pressione o power para ligar e rapidamente posicione seus dedos nas teclas: Command + option + R + P. e mantenha pressionado, após o primeiro toque, deixe tocar por mais 3 vezes... e após o quarto toque solte os dedos das teclas... aguardo aqui seu feedback. Abraço!
×
×
  • Criar Novo...