Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EV5150

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por EV5150

  1. Instalado beta 6 dos dev's, tirando o novo ícone e o novo wallpaper, aqui pra mim chegou uns bugs bizarros.

     

    - Quando conectado o iPhone a CPU ta com o consumo acima do normal porque o processo PTPcamera fica sugando.

    - iTunes faz desaparecer o cursor quando se coloca um video em full screen, só volta se ativar o mission control

    - Quando se inicia ou reinicia a máquina, os apps que estão na lista "itens de inicio" mostram mensagem dizendo que o app está sendo aberto pela primeira vez.

     

    Houve pequenas correções nas traduções para o PT_BR, o boot me pareceu mais rápido que o beta 5.

     

    Pra quem tem o el capitan como sistema principal o beta 5 ta melhor.

     

    Se alguém teve algum outro bug ou lag comente ai...

     

    Para efeito de comparação testei em um Retina 15 mid 2014.

  2. Meu El Captain está com erro no Finder, nunca vi isso.

    Seu eu tentar acessar minha pasta compartilhada no modo de visualização ícone a tela fica toda errada, mas se visualizar no modo lista fica tudo certo.

    Normal essa Beta Publica quanto a Beta dos Devs vieram com esse finder bugado, as vezes a tela fica preta, com icone zuado e o pior a sidebar vc ajusta e quando fecha ele volta com as configs padrão. Com certeza irão corrigir na proxima.

  3. Testei o beta 2 aqui, vamos lá.

     

    Barra de caminho do Finder está, absolutamente, normal aqui.

    A barra de estado do Safari ficou maravilhosa! Finalmente ela funciona como a do Chrome, só aparece quando há algo pra mostrar, e flutuante.

    Sem bugs com hub usb 3.0, meu UltraSharp fica conectado direto e sem maiores problemas. Demorou pra entrar em sleep uma vez porque estava rodando backup do TimeMachine.

     

    O único 'problema' aqui, foram alguns glitches visuais, mas nada que sair e voltar para o full screen não resolva.

     

    Vale lembrar que a Apple leva à sério a ideia de produto beta, portanto, não serve para rodar como sistema de produção. Eu estou usando aqui apenas para testes, quando tenho algo pra ler e tal.

     

    Fez uma instalação limpa do beta 2? O meu atualizei por cima do Yosemite.

     

    Já os glitches aconteceram raras as vezes comigo, o path finder estava com glitche no beta 1 e no beta 2 piorou, mas acredito que até a beta publica eles corrijam isso tudo.

  4. Na Apple? Em qualquer sistema computacional isso pode acontecer. Existem inúmeras variáveis de uma instalação para outra, como hardware, software (aplicativos) e configurações realizadas, isso pra não falar no modo de instalação. No meu caso, instalei o primeiro beta limpo e roda liso liso, agora se eu tivesse feito um upgrade do meu Yosemite, que já não está lá essas coisas, provavelmente teria problemas.

    O seu não ficou com bug no ''mostrar barra de caminho'' do finder, o meu ficou igual ao do pegasusbsb27! E tem outro bug que quando eu reinicio com o hub usb 3.0 conectado o mac não entra em sleep de jeito nenhum, alias ele entra e volta em seguida, se desconectar e conectar novamente ai entra no sleep normal. Quem sabe no beta 3 seja corrigido.

  5. Com a nova brecha na segurança de tudo fico imaginando qual é a grande novidade do El Capitan..

    O System Integrity Protection, novo mission control, uma animações mais rápidas, uma nova fonte e o fantastico Renomear no menu de contexto...podia ser muito bem uma versão 10.10.5 que não faria diferença...Mas vamos aguardar até a versão final mas acredito que não mudará mais nada.

  6. Acabei de testar aqui. Meu disco do TimeMachine permitiu redimensionar sem maiores problemas. 

     

    Mas aí entra o detalhe, o dispositivo que você tentou mexer está formatado com tabela GPT / GUID? Se for MBR não permite mesmo... Não tinha pensado nessa possibilidade antes.

    Estranho aqui não consigo, somente o SSD da máquina. Se eu usar o do Yosemite ai funciona de boa. Talvez esteja dando problema porque instalei o El Capitan e restaurei o backup pelo time machine, ai veio o paragon NTFS instalado junto. Alias nenhum app pra NTFS ta funcionado.

  7. Curioso que eu redimensionei meu disco do Yosemite pelo utilitário de disco do El Cap. Reduzi o do Yosemite e criei ma partição pra instalar ele. No meu caso ainda estava com aquele erro das betas do Yosemite, que mostrava o nome do disco com o nome da partição.

    Mas o disco/ssd era interno? Pq ai da certo, esqueci de mencionar que não consigo se for disco externo tanto plugado direto na USB quanto pelo HUB.

  8. Acho que o utilitário está bem bugado.

    Ta mesmo, ontem eu consigo usei ele e consigo apagar as partições que já existem, mas não consigo aumentar ou diminuir, excluir ou unificar partições, no Yosemite está tudo perfeito. Resta aguardar o beta 2 para ver se corrigem isso.

  9. Estou com o Retina de 15 mid 2014 com o 10.11 instalado, mas quando coloco em repouso depois de um tempo ele volta sozinho, somente quando ligado na energia porque na bateria ele entra em repouso normalmente. Alguém mais está com esse problema?

×
×
  • Criar Novo...