Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus O.

Membros
  • Total de itens

    78
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Posts postados por Matheus O.

  1. Mano eu não utilizo o hub no mac pois pra mim esquenta demaisssssssssss e meu receio de queimar é grande.

    Veja uma alternativa que eu nunca testei pois utilizo apenas um monitor, no meu caso eu comprei um conector USB C / HDMI para saida no monitor sem a utilizacao de hubs, ai carrego na outra porta.

    Você poderia tentar esse cabo com esses conectores, mas ai pra passar pro outro monitor utilizaria um hdmi de um monitor pro outro.

  2. Mano, não cheguei a pesquisar os dois monitores, mas para vivência própria você que trabalha com designer e é sua fonde de renda e consegue tirar uma grana vale a pena investir no Dell devido a sua fidelidade nas cores e qualidade da imagem. Falo isso pelo relato de um amigo meu que é designer e ele precisa ter essa fidelidade, portanto o mesmo comprou um monitor intermediário da Dell, se tiver para investir invista.

  3. Não entendi por que do alvoroço, pois, cada caso é um caso.. MAS! Qualquer influenciador que divulga sites de golpes, ou sites falsos eles devem sim ser penalizados judicialmente, mas como disse cada caso é um caso.

    Ou seja, exemplo, se você é uma pessoa pouco estudada, cai numa indicação fraudulenta por indicação de sites/influencers que você "julgava" ser confiável isso não cabe processo?

     

    Mas ai é apenas minha visão, como disse cada caso um caso.

  4. Galera.. Assim, na época comprei um Airpods terceira geração pela Goimports e deu TUDO CERTO. Nota Fiscal emitida e tudo ok, felizmente confiei nas indicações do Mac Magazine e Loop Infinito pelo preço que estava mais ou menos. Consultei até minha esposa que é advogada se eu poderia processar o Loop e o MM caso acontecesse algum problema e ela disse que sim, eles também são responsáveis, mas Graças a Deus deu certo, eu imagino também que eles fazem esses valores boleto e pix para manter o valor mais barato, massss pra todo problema sempre tem uma primeira vez e eu confiei na época. Fica meu relato aqui..

    Ressaltando: Comprei esse ano.

  5. Mano véi.. essa parada de ciclos de bateria vai do seu uso, MAS, como moramos no Brasil e o clima é tropical se eu fosse você não deixaria o pc sempre ligado na tomada, a não ser que voce use ele, mas na tomada direto não por que simplesmente temporais pode queimar seu aparelho em caso de raios

  6. Mano, para você tirar todas as duvidas sugiro fazer um downgrade do sistema operacional e verificar se essa tela continua, pois utilizo o mesmo mac que você e isso não apareceu pra mim.

    Na minha visão ta parecendo defeito no cabo Flat da tela, tem um rapaz que mexe com macbooks que indico bastante.

    @omagodomacbook (instagram)

    da uma olhada e veja se pode ser problema de hardware, mas antes de tudo faz downgrade do sistema.

×
×
  • Criar Novo...