Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pablo Carneiro

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Pablo Carneiro

  1. Moçada,.. sei que a tarefa não foi fácil mas consegui vou deixar bem explicadinho como eu consegui!!! Apenas pedi para reinstalar o leopard dvd01 original - "não alterando os arquivos" - levou 02 horas para terminar mas no final foi tranquilo tudo certo. funcionando! Bem fica a dica para quem passar por isso! abraços a todos e muito obrigado!
  2. Moçada! Hoje meu imac acordou de mal humor, ele não quer inicializar normalmente, 1º procedimento tirei ele todo da tomada e liguei novamente, E NADA! 2º procedimento com a techa shift precisonada entrei no modo seguro e selecionei um usuário, o que acontece só tenho domínio sobre o mouse quando coloco o dvd original do Leopard não acontece nada. Deixei assim até aparecer o protetor de tela. scrita “Quartz Composer” que coisa! 3º procedimento ao reiniciar coloquei o DVD 01 com tecla C precisonada abril na parte de reinstalação do leopard. Pensei não é isso que quero! retirei o dvd e fiz o mesmo procedimento com o DVD 02 e nada aconteceu. Na tentative de achar o Utilitário de Disco para tentar reparar a falha na reincialização. E NADA! Agora como faço para resolver esse problama sem prescisar reinstalar tudo novamente? será quando eu pedir para reinstalar irei perder tudo? ou o meu HD vai ficar menor. ou eu vou ter que mandar para o Assis! rsrsrs assistência técnica, gostaria de eu mesmo resolver essa questão! Qual quer ajuda sera de grande valia!!!!
  3. Moçada, Solução, após reinstalar o Mail, eu agora consigo encaminhar meus anexos só com zip. Essa foi a única forma que encontrei para fazer laver o mail em meu mac! Valeu por todas as dicas um grande abraço e até mais uma!!!! e abraços da maçã!
  4. Moçada, Vale como registro, eu instalei até o "Pacifist", e continuou dando o mesmo problema. Agora estou vendo outras formas de encaminhar meus anexos!! Mas vamos tentando pois, pois o Mail.app é bom mas com esse problema! nem fale. abraços a todos!
  5. Moçada, Bem é muito estranho o que está acontecendo com o meu Mail, quando eu anexo um arquivo no e-mail o arquivo não chega para pessoa desejada! bem aqui temos 03 iMac só o meu esta dando esse problema. Como faço para resolver? ajuda ajuda ajuda!
  6. Hi...Moçcada, Como eu faço para consegui o Guia Assistente do Boot Camp em bom Português no Leopard. só estou conseguindo em Inglês. bem deveria vim traduzido mas nadica -de-nada!!! Sua ajuda será de grande valia. abraços
  7. Hi... eu também estou com o mesmo problema... de fazer a instalação do win no mac mas a minha pergunta e a seguinte como eu vou fazer para apagar o win do mac depois. como poderia fazer isso?
  8. hi... valeu mesmo agora estou no leopard com as funções dos caracteres 1º e 1ª, mas só funciona nas teclas em em cimas das letras no teclado superfino do iMac. obrigado a todos.!!! abraços e até +.
  9. Hi... Moçada!! tive que entrar no windows apenas para digitar 1º e 1ª uso Alt+167 para º e Alt +166 para ª , como faço para fazer isso no teclado do iMAC? que coisa. Gostaria de uma ajuda. abraços
  10. blz!!!! pura achei e estou me dando muito bem!!!! mais uma vez valeu mesmo..
  11. Hi... Moçada! Gente, gostaria de saber como eu faço um podcast em video, gostaria de gravar tudo o que eu estou fazendo tipo como a última postagem do Gui Leite, fez no macmazine. não sei qual programa usar? onde baixar? Desdeja agradeço a galera ai!
  12. moçada!!!! tudo funcionando... Fiz a instalação do cd 01 do tiger, logo pediu o cd 02. Depois só foi fazer a atualização e tudo roda direitinho no leopard. Uma festa só! agora e sair gravando.... espero poder ajudar.! um grande abraço Pablo Carneiro.
  13. Como eu faço para retirar o iLife do leopard? no meu mac o Imovie e o IDVD não estão funcionando como deveria vou tentar fazer como postado. logo dou meu parecer. abraços
  14. Gente, quando comprei o meu imac 20 com leopard e um 1G de memória, logo que comprei achei rápido em poucos dia fiz a adição de 02 pentes de 02G agora o meu imac esta com 4, na real quanse não vejo a diferença mesmo, penseio que meu mac ia voar mais nada única coisa que diminuiu um pouco foi aquela rodela colorida em determinados aplicativos. esperava muito mais mais muito mais mesmo.. e no meu sitema realmente consta com 04 gigas de memória! fiz a troca em uma revendedora autorizada.. como realmete sei que a memória que eu coloquei esta fazendo a diferença.!!! só no CS3 em preferencia que consigo ver a diferença que subiu para 03G. bem é isso sabemos que isso tudo é bem novo mais fica o meu regristro!!! olha que ainda não fiz nem um tipo de gravação..!!!! Desde já agradeço a equipe da Macmagazine pela atenção nas minhas postagens.!!!
  15. Bem, quando comprei o meu imac na revendendora o leopard ja estava instalado, quando reinstalei o leopard as teclas não estão funciomado só com a techa funão apertada... entendeu!!! mas já me acostumei com o novo teclado..agora é só alegria. valeu mesmo!
×
×
  • Criar Novo...