Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Satiru

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Satiru

  1. Bom mas será que a resolução dos vídeos em mp4 que eu passar poder ser 960x640 ou é padrão 640x480 ???
  2. Boa tarde a todos, gostaria que me esclarecessem a seguinte duvida: Se a resolução do iphone 4 é de 960 x 640, porque no site a resolução do vídeo demonstra 640 x 480 ??? Desde já obrigado.
  3. vlw vou tentar agora mesmo e aviso se funcionou ou não.
  4. Tudo bem pessoal do MM!? Minha duvida é sobre os fones de ouvido do meu ipod touch 3g com controles no fone, o controle de pausar ou mudar de musica não funciona mais e ele não tem nem três meses será que a garantia se estende a ele também.
  5. Eu acabei de ver fiquei super feliz por não ter que esperar até dezembro, mas vou esperar até amanha para pegar o desconto ligando para lá, vlw obrigado.
  6. Alguém conhece alguma loja boa, que já esteja vendendo o ipod touch 3º Geração??? Cansei de esperar a applestorebrasil.
  7. Olha não sei se ajuda mas no meu caso vou fazer o seguinte: Para mim a única vantagem de ter um iphone (como disse é pessoal), é se no Brasil os preços praticados entre o iphone eo ipod não fossem tão distintos, daí compensava o iphone. Mas como aqui é uma terra sem “lei” eu vou comprar um ipod touch 3g e trocar meu celular por um outro, como por exemplo, um n95 da nokia que tem gps, 3g e câmera 5megapixels, e posso usar um programa que o n95 vira um roteador mandando conexão pro ipod touch, pra mim é muito mais vantagens ter dois aparelhos por ter duas baterias e etc. E isso ainda sai mais barato que um iphone 3gs pré pago (aposto que no exterior se tivessem praticando esses preços todos fariam o mesmo, exceto é claro pela mobilidade e uns aps como você disse).
  8. Eu estava vendo um jeito de comprar fora então achei o seguinte: Vou te passar o roteiro de qualquer compra feita no exterior e enviada pelos correios ao Brasil.1- o vendedor envia a mercadoria atraves do correio de seu Pais. 2- Ao chegar no Brasil o correio Brasileiro envia para receita federal. 2.1 -A receita vai taxar em 60% do valor (mercadoria+frete) no caso deste valor ser superior a $50,00. e mandam a mercadoria novamente para o correio, ao chegar no correio da sua cidade este te comunica e Vc tem que ir na agencia pagar em dinheiro o imposto e tirar a mercadoria. 2.2 -Valores abaixo de $50,00, normalmente eles nem abrem e mandam a mercadoria novamente para o correio, e este entrega na sua casa. Existem algumas formas de envio que Vc pode rastrear outras não. A amazon não vende jogos para o Brasil. A maioria das pessoas que compram no exterior pela primeira vez, acham que vão ter que ir na alfandega para liberar a mercadoria, ou preencher formularios de importação, Isso só acontece com Valores acima de $500,00, ou se existir alguma irregularidade como falsa declaração de conteudo. Eu de minha parte estou em lua de mel com a receita, comprei recentemente um volante logitech na Ebay americana, num valor total de $270,00, um volume de 30x30x40 cm, pesando 10kg. e eles liberaram sem taxar. Resumindo comprar no exterior não é nenhum bicho papão. Basta ter o cartão internacional. Agora toma cuidado que vicia. Estava pensando no amazon.com.
  9. Alguém sabe quando chega Ipod Touch 3g??? Estou desanimando de esperar na applestore Brasil e estou pensando em tentar importar ou comprar no mercado livre mesmo.
  10. Bom eu não acho que os tipos de pagamento citados acima são sinônimos de calote já que você esta transferindo o dinheiro ou pagando o boleto, eu acho muito mais fácil levar um calote no cartão de crédito (pelo menos o banco) do que as formas citadas acima. Por que se não pagar não recebe.
  11. De dia minha Internet 3g da vivo ilimitado tah chegando até 100kbps, liguei para a vivo disseram que iam arrumar em até 48 horas e jah faz 7 dias e alem de não me contatarem como prometido não mudou quase nada a velocidade.
  12. Vlw mesmo Grabriel ajudou muito. XD já não vou mais fazer besteira.
  13. Olá amigos do fórum Minha duvida se resume a criar uma conta no itunes usando meu cartão de credito internacional se é seguro já que achar gifts cards com bons preços está muito difícil o que vocês me dizem!? Não quero chegar um dia no meu banco e receber a noticia de que meu cartão foi estourado (seu eu mesmo ter feito isso ^^ ).
  14. Agora fiquei na duvida se compro ou espero chegar em outras lojas para ver se o preço diminui.
  15. Essa é uma das primeiras vezes que vejo os brasileiros fazerem algo a respeito do seus direitos dou o maior apoio. (Exagero é pagar de idiota diante do globo inteiro, onde o produto custa no Maximo 300 ou 400 dólares e ser comprado por mais de 2.000 reais sem ficar preso a uma operadora, só aqui no Brasil mesmo).
×
×
  • Criar Novo...