Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos Koslopp

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Marcos Koslopp postou

  1. Resolvido, realmente são os aplicativos, a suíte Adobe CC bem como Office mais recente suportam bem a tela retina, já os pouco mais antigos (mas nem tanto) não. Muito obrigado pelas dicas.
  2. Fiz todos os procedimentos citados, realmente deve ser da suíte adobe mesmo, só ali está com problema, no office mais recente não.
  3. Opa, se estiver rolando ainda! (47) 8855-2245
  4. Olá pessoa, estou com um problemas com os aplicativos da suíte Adobe, os textos dentro dos programas parecem serrilhados ou desfocados, isto também aconteceu em uma versão 2011 do Office, também acontece com outros aplicativos que não nativos ou encontrados na AppStore, alguém tem ideia do que possa vir a ser, comprei um macbook retina novo e me deparei com isto, para ficar mais claro vai uma imagem. Observem como as partes em textos e não em imagens ficam serrilhadas e até meio desfocadas, já nos demais aplicativos bem como no O.S perfeito, alguém com alguma sugestão?
  5. Detalhe que acabei esquecendo de mencionar, quando uso o Dreamweaver no modo de edição gráfico isto também acontece.
  6. Galera uma dúvida cruel, procurei aqui relatos mas não encontrei, talvez por não saber usar os termos corretos. Vamos lá! Comprei ontem um macbook pro retina de 13'3, ao instalar a suíte adobe, bem como o office 2011 notei que na instalação as telas parecem "serrilhadas, desfocadas", porém, na instalação não é nem o problema, meu problema foi no uso do Word for mac por exemplo, as letras também ficam assim em qualquer resolução, já no pages perfeito, minha dúvidas é, isto acontece para todos com telas retina, o office com sua atualização sana este "problema" ou tem algo a ser configurado? Desculpem se ficou complicado de compreender, mas agradeço se puderem dar uma luz, se é ou não normal.
  7. AlissonRodrigo2 Eu te amo cara rs.... Estava com a net lenta, até falei com lojas para trazerem um modem para testar ou roteador e resolveu.... Show a parada do DNS! Valeu. Obs. Vale a pena procurar uma resposta antes de postar uma dúvida.
  8. A ok, era o que tinha em mente, mas sem a certeza... Muito obrigado.
  9. Bom dia, pessoal alguém sabe me informar qual a diferença dos dois modelos, seria algo mais técnico ou apenas o fato de ver vendido em países diferentes? MJVE2LL - Vendido no Paraguai Para MJVE2BZ/A - Vendido no Brasil
×
×
  • Criar Novo...